Capítulo VI - Planos e conversas...

7.7K 654 224
                                    

Tyrone estava fazendo exatamente o que Lauren lhe pedira. Dando um tempo. Fazia algumas semanas que os dois não se viam e pouco se falavam. Apesar da saudade que sentia, ele sabia que não a procuraria. Decidira falar primeiro com os Jauregui, pois eles seriam os aliados certos e auxiliariam, com certeza, a convencer Lauren a mudar de idéia. 

Clara e Michael Jauregui o receberam com evidente prazer para um chá no fim da tarde. Normalmente algo tão íntimo, mas talvez para eles, o filho dos Griffin já fosse considerado parte da família. 

Conversaram sobre amenidades, negócios, os filhos e irmãos estudando no exterior e finalmente chegaram ao assunto esperado por todos: Lauren. Ty foi sincero com os dois. Expôs que suas intenções eram as mais sérias possíveis e que via em Lauren a mulher com quem desejava casar e ter filhos. Sabia que ela era independente, atrevida e um tanto teimosa, mas acreditava que poderia mudá-la aos poucos depois de um casamento. Também explicou que ela lhe pedira um tempo e pediu a ajuda sincera de Clara e Michael, para reconciliá-lo com Lauren. 

-Nós já falamos com nossa filha que fazemos muito gosto do relacionamento de vocês. – disse Michael – Mas creio que a decisão seja inteiramente dela a voltar com você ou não. Lauren é independente. Tem seu próprio dinheiro e faz o que quiser da vida. 

Quando o marido pediu licença para atender um telefonema, Clara se aproximou de Tyrone. Ele era um rapaz bonito, de boa família e com uma vida garantida. É claro que ela iria ajudá-lo com Lauren.

-Minha filha e meu marido são um tanto românticos e sonhadores, Tyrone. – disse ela – Mas eu entendo perfeitamente você. Sei que gosta da minha filha e que um casamento entre nossas famílias seria perfeito em todos os sentidos. Por isso estou disposta a ajudá-lo.

-Em que a senhora está pensando?

-Talvez um almoço ou um jantar aqui em casa. Uma surpresa para Lauren. Você será convidado, obviamente. E daí terão a oportunidade perfeita para reatarem.

-Acho uma ótima idéia, Sra. Jauregui. – disse Ty sorrindo mais animado – Eu amo Lauren e sei que posso fazê-la muito feliz!

Clara sorriu. Sabia que seria difícil dobrar Lauren, mas ela o faria para o bem da filha. Não deixaria que ela cometesse a bobagem de dispensar um partido como Tyrone Willian Griffin. Lauren teria que ouvi-la. Com certeza. Ela era uma Jauregui, antes de qualquer coisa. Tinha que pensar na família.

***************

Eram 6h da manhã e Lauren estava de saída para a sua corrida matinal na praia, quando se deparou com uma gata persa, branca como a neve, deitada confortavelmente em seu tapete do lado de fora da porta. Abaixou-se e fazendo carinho na gata que essa ronronou baixinho, como se gostasse.

-Agora não tem mais jeito! – disse uma voz conhecida. 

Lauren ergueu a cabeça e viu Camila parada na porta do apartamento dela.

-O que não tem mais jeito, Camila?

-Até a Juli gostou de você! – disse ela apontando a gata e sorrindo - E nunca vi uma gata tão difícil de agradar que nem ela! Vai ter mesmo que me dar uma chance. Minha gata gosta de você e eu também!

 

Lauren abriu um sorriso.

-Ela é sua? Não sabia que gostava de animais domésticos.

-Bom, eu não gosto. Mas a Juli, como se diz, é uma lady. – disse ela sorrindo – Nunca me dá trabalho.

 

-O que ela estava fazendo no meu tapete?

-Não me pergunte! Acho que fugiu quando abri a porta há pouco. – falou Camila – E você, onde vai uma hora dessas?

COYOTES (CAMREN)Where stories live. Discover now