Capítulo X - Conceitos e chegadas...

7.6K 543 87
                                    

Lauren nunca almoçava no shopping como todo mundo da agência fazia. Simplesmente preferia pedir alguma coisa e ficar no escritório mesmo, assim adiantava o serviço e lhe poupava tempo, mas naquela manhã, acordara tão alegre, que nem se importou com os engarrafamentos, com os atrasos de seu pessoal e nem com as reuniões com a equipe de criação, nada iria estressá-la! 

Às vezes se achava um tanto ridícula, meio nas nuvens por um beijo, mas logo recordava que não fora um beijo qualquer. Foram dois, e em uma linda latina, que também não era uma fulaninha qualquer, era Camila. 

Sempre vira nos filmes os casais se beijando apaixonados e descrevendo aquela sensação de epifania que ela vivenciava. Sem palavras, sem noção de mais nada que não fosse o outro, a outra, no nosso caso particular. 

Passara a noite inteira se perguntando o que a duas eram agora? Namoradas? Ficantes? Só amigas com benefícios? Será que Camila queria algo sério mesmo com ela? Ou só curtição? Lauren não sabia ao certo, mas pensava que se pudesse sentir aquela boca na sua e segurar aquela cintura de novo, tudo estaria mais que perfeito!

Seu telefone tocara no meio da manhã. Felizmente para sanar sua completa ansiedade era ela, Camila. Ligara para lhe dar bom dia e combinar o que fariam mais a noite. 

-Em que você estava pensando? Sair? 

-Não sei. Podemos fazer alguma coisa mais caseira. Talvez assistir algum filme no netflix e pedir uma pizza – sugeriu Lauren – O que me diz? 

-Adorei a idéia. No meu ap ou no seu? 

-No meu. Vai lá que a sua ex aparece de novo?

Ambas riram. 

-Você dormiu bem, Laur? Digo, por causa do filme...

Lauren sorriu. Em nenhum momento ela lembrou do filme... só pensava nos beijos que trocaram... Ainda sentia o gosto da boca da latina em seus lábios...

-Dormi sim. Tranquilamente. E você? 

-Muito bem... - suspirou - Eu levo a pizza!

-Não... A gente pede do apartamento...

-Dessa vez eu pago! – lembrou Camila.

-Ai como você é boba! Se eu não posso pagar uma pizza para minha namo...- Lauren se calou de repente. Não sabia se deveria dizer a palavra "namorada". E se Camila não gostasse?

 

Camila sorriu. Ouvira mesmo Lauren quase chamá-la de namorada? 

-Pra sua...? – perguntou interrompendo o silêncio dela.

-Eu não sei como completar a frase... – admitiu Lauren – Passei boa parte da noite pensando nisso. Não quero que ache que estou apressando as coisas porque a gente se beijou ontem. Mas o que nós somos afinal?

-Hummm. Você sabe que eu gosto de você, Lo. E eu sinto que você gosta de mim. Quero muito ser sua namorada, se é o que você quer saber, mas você sabe que isso envolve outras coisas.

-Outras coisas como o que? 

-Tipo... mais intimidade entre nós... Tipo compartilhar os amigos, as famílias, os problemas! Coisas como lealdade e principalmente fidelidade.

-Você não quer isso comigo? – Lauren perguntou temerosa – Digo com relação à intimidade e a fidelidade! 

-É claro que eu quero, Lauren. É o que mais desejo... Porém minha preocupação é você. Não quero que se sinta intimada a ter uma maior intimidade comigo, só por isso. Quero que me conheça, que goste de mim, que as coisas entre nós aconteçam naturalmente.

COYOTES (CAMREN)Where stories live. Discover now