CAPÍTULO 13

2.4K 94 6
                                    

    Me espantei quando vi Anna, ela não parecia ter dormido bem, porem continuava linda, puta que pariu, concentra Camila. Eu tinha que ficar firme, mesmo me sentindo sem graça pelo o que aconteceu e pelas coisas que ela me fazia sentir quando se aproximava, eu não gosto de ser a outra, não mesmo.

    -É, precisamos conversa mesmo.- Disse sentando do outro lado da cama. - Você tem muito o que explicar, certo?

     - Tenho?- Ele deu um risinho, mas percebeu que eu não o retribuir, então logo o desfez.- Tenho mesmo. Na verdade eu não sei o que você quer ouvir. 

     Eu rir ironicamente, ela tinha muita cara de pau, serio!!!

    -Serio? o que eu quero ouvir?- Disse seria.- Bem, você tem namorado e mesmo assim deu em cima de mim e a gente ficou ontem, eu quero saber o porque! Acho bem ridículo pessoas que brincam com os sentimentos dos outros.

     Pude ver que sua respiração falhou um pouco e ela engoliu em seco. Acho que ela não esperava essa reação da minha parte, mas infelizmente eu odiava quem mentia e brincava com os sentimentos dos outros, sentimento para mim é uma coisa muito seria. 

    -Ok, eu não brinquei com o sentimento de ninguém, eu e o Thomas não estamos passando por momento muito bom, já faz um tempo ate. - Disse chegando mais perto de mim.- E quando eu te conheci foi como um ima, não conseguir parar de pensar em você, eu não quero magoar ele, porque eu gosto bestante dele, mas eu não conseguia ficar longe de você garota.- Se aproximou mais e me surpreendeu me puxando para um beijo, eu deixei que ficássemos um tempo, o seu beijo era realmente bom, mas logo a empurrei levantando da cama.

    - Gosta dele e esta me beijando de novo? Isso é completamente errado.- Fui ate a porta do quarto e abrir, fiz um gesto com a mão para que ela sai-se. - Tinha duvidas sobre te achar babaca, mas agora eu tenho certeza.

    Ela deu um risinho fraco e se levantou indo em direção a porta.

    -Errado? Babaca?- Ela parou antes de sair e olhou nos meus olhos. - Você não pode dizer muito, já que esta em jogo com o Antonio e o Felipe, acha justo ? Eu acho que você se acha superior demais Camila, eu posso esta errada sim, mas você não é nenhuma santa.- Disse saindo sem nem deixar eu responder. 

     O que? Quem essa garota pensa que é, ridícula, vim comparar essas coisas, eu não tenho compromisso com ninguém. Eu estava furiosa, mas infelizmente não conseguia parar de pensar naquele beijo, meu deus, porque tinha que beijar tao bem. Sentir meu celular vibrar.

MENSAGEM ON*

Martha Hermida: Quando acorda, venha para meu quarto!! É urgente!!!!

Camila Hermida: MEU DEUS, ESTOU INDO.

MENSAGEM OFF*

    Eu fiquei muito preocupada com aquela mensagem, o que sera que tinha acontecido, ou pior, o que sera que eu fiz dessa vez. 

    Entrei no quarto de uma vez, desesperada, dei de cara com Henrique, Lola e Antonio sentados na cama. 

    - Ótimo, estão todos aqui.- Disse minha mãe seria. - Senta la com eles Camila.

    Fui o mais rápido, vendo que só lugar do lado do Antonio, ainda estava um clima bem estranho, não tínhamos conversado depois daquele discursao, mas logo me sentei.

   -Eu estou realmente desapontada com vocês, isso era para ser uma viagem de família e eu simplesmente não vejo vocês. Eu não estou exagerando. - Disse olhando para nossas caras que estampava exatamente que ela estava exagerando.- A ultima vez que vi vocês foi quando chegamos aqui e eu não vou tolerar mais isso. 

As drugOnde as histórias ganham vida. Descobre agora