II - Signals

161 13 21
                                    

Rose acorda assustada dentro de um carro. Ela está sozinha e tudo o que vê é a estrada de terra de algum lugar. Ela olha para todos os lados e não consegue falar nada, apenas respira forte. Dando a partida no carro, tudo o que Rose quer é sair daquele lugar sombrio e nebuloso.

Acelerando cada vez mais, Rose não consegue parar e avista uma mulher parada na estrada. Mesmo que tente, Rose não evita e acaba atropelando a mulher, deixando seu parabrisas totalmente destruído e manchado de sangue.

A esposa de Christopher acorda encharcada de suor e ofegante. Christopher não estava na cama e ela olha para o relógio.  Eram 8:34 da manhã.

Tomando banho, Rose fica pensando no pesadelo que teve. O grito da mulher atropelada e o parabrisas cheio de sangue do carro vem a mente de Rose quase o tempo todo.

****

Descendo as escadas, Rose encontra Chris, Justin e Mariana tomando café.

— Bom dia, meu amor. - Chris beija a esposa.

— Bom dia. - Diz ela, sentando-se a mesa.

— Bom dia, mãe. - Mariana a abraça.

— Bom dia, querida. Como foi a noite? Eu... Apaguei completamente. Nem vi quando vocês dormiram de novo. - Diz a esposa de Chris, tocando nos cabelos de Mariana.

— Foi boa. Eu fiquei com medo de dormir de novo. Mas o papai me acalmou. - Sorri Mariana.

— Justin... Você não ouviu nada do que aconteceu ontem a noite? - Rose questiona o filho, que não escuta por estar com fones de ouvido.

Mariana tira os fones de Justin.

— Ei... Porque você fez isso? - Reclama ele.

— A mamãe está falando com você, idiota. - Mariana bufa.

— Mariana... Não fale assim com o seu irmão. - Repreende Chris.

— Então Justin... Eu perguntei se você não viu ou ouviu alguma coisa do que aconteceu ontem a noite. - Rose enche sua xícara de café.

— Ah... Eu só vi quando apagaram as luzes. Porque? - Questiona o rapaz. Tinha por volta de 14 anos.

— Nada, filho... Foi apenas... Uma queda de energia. - Sorri Rose.

— Espere só até a mamãe descobrir que você fica vendo vídeos impróprios de madrugada. - Mariana fala baixinho perto de Justin.

— Cala a boca, sua chata. - Diz Justin em resposta.

— Já disse pra pararem. Não gosto que vocês briguem. - Novamente Chris repreende.

— É melhor pararem mesmo. Amor, eu vou até o centro... Queria conhecer a cidade. Vamos comigo? - Pergunta Rose olhando para Christopher.

— Eu queria... Mas... A nossa dispensa está completamente bagunçada. Vou limpá-la e guardar a comida lá. Mas... Um dos meninos pode ir com você. - Diz Chris olhando para os filhos.

— Eu vou... Conhecer o quintal. Ver o lago. E quem sabe fazer novas amigas. Desculpa, mãe. - Mariana se levanta indo lavar sua louça.

— Justin? - Rose olha para o filho, que também se levanta.

— Eu vou... Conhecer o bairro com a Mariana. - Ele deixa sua xícara na pia, irritando Mariana.

The RakeWhere stories live. Discover now