Na nuvens...

340 19 32
                                    

Aqui e tudo tão claro, mas tem um jardim enorme e florido que traz um pouco de cor para cá. E é la que eu passo maior parte do meu dia brincando é te olhando mamãe, a senhora e tão bonita mas a maior parte do tempo a senhora esta triste. Queria estar ai para te dar um abraço e um sorriso, pegar no seu rosto mamãe e acariciar lo.

Acho que a senhora não ficaria feliz, mas eu também olho o meu papai as vezes, não o Justin que também e o meu papai, mas o meu papai realmente. Fico muito triste que a senhora tenha sofrido tanto, sei que a senhora não compreende o porque das coisas terem sido assim, mas o vovô que cuida de mim aqui em cima disse que tudo a um porquê, e que somente com o tempo e possível compreender.
E eu acredito nele mamãe pois ele e bem sábio.

Eu queria ter tido a oportunidade de ter conhecido o seu aconchegante abraço, ter sentindo o seu olhar de amor em meus olhinhos azuis.
A minha vinda não foi nada fácil mamãe, eu sentia medo de a senhora me rejeitar em seu ventre, sabia que a senhora era nova demais mamãe. Mas isso não fez a menor diferença pois no momento em que eu surgi na sua barriguinha eu te amei mamãe.
O amor mais lindo e puro.
Um amor verdadeiro.

Demorou um tempinho até a senhora perceber mamãe que eu estava ai dentro, você chorou e eu não entendi o porque. Fiquei com medo de me expulsar de lá pois eu já te amava tanto.
Mas então senti o seu amor mamãe, cada gota de amor por mim que a senhora teve eu fui capaz de sentir e foi por esse amor mamãe que eu fui crescendo.

Eu ouvi todas as lágrimas que a senhora derramou mamãe, e eu tentava de todas as formas transmitir o meu amor, para você saber que eu estava ali com a senhora.

Eu e meu papai Justin estava ali com a senhora mamãe, o papai foi uma das melhores coisas que eu desejei para a senhora. E agora só ele está ai para cuidar da senhora. Mas saiba que daqui de cima eu estarei com a senhora, te dando todo meu amor e te protegendo junto do vovô.
Eu te amo mamãe muito mais que um dia poderei explicar ou transcrever em palavras.

Ass. Seu filho, Alec.

Ps da autora:  rapidinho para não perder a essência desse bônus digno de vários lencinhos, isso aqui e só para agradecer pelos 5k, vcs são incríveis. ❤

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora