Capítulo 16 - Melry

518 31 16
                                    

~❤~

Por um segundo vejo de relance
Meu pai
E num movimento ele acena pra mim
Em um momento as memórias são tudo
Que permanecem
E todas as feridas estão reabrindo novamente.

Blood Brothers - Iron Maiden

~❤~

- Então foi pra cá que tu veio vadia? - Grita ela é eu me encolho, eu não consigo enfrentar ela. - E você Andrew como pode abrigar essa coisa?

- Não fala assim da minha irmã - Ele responde com a voz elevada.

- Falo sim dessa vadia, que decepção Andrew.

- Decepção? - Ele rir - Eu e que fiquei decepcionado com vocês, quando ela uma menina de 16 anos apenas me ligou chorando pois os pais tiveram a cara de pau de expulsar ela de casa.

Eu não falava nada, não conseguia, eu estava a ponto de chorar, estava atrás de Vittor me protegendo como se a qualquer momento ela fosse me bater novamente.

- Expulsei mesmo, o que iriam pensar de mim? Com uma filha de 16 anos grávida de um qualquer, que nem mesmo ela sabe - Ela rir.

Justin que até agora estava quieto, ainda parado na porta diz.

- Bom saber que você pensa que eu sou um qualquer - Da uma sorriso irônico.

Todos viram para ele, ele estava dizendo que ele era o pai do meu filho? Ele estava me protegendo? Naquele momento algo em meu peito se apertou e eu comecei a chorar. Eu percebi que eu tinha me apaixonado por ele, por toda aquela marra que ele tinha, e que tudo que eu vinha tentando com o Vittor Era invão, pois bastou ele voltar e me defender, que aquela sensação que eu tinha só com ele voltar, e junto com ela, veio as borboleta no estômago. E ali eu percebi que aquilo era paixão, sim eu estava apaixonada por ele.
Sem perceber eu tinha abrido um sorriso para ele em meio às minhas lágrimas.

- Você é o pai daquele bastardo? - Ela rir.

- Sim eu sou, e peço que tu aja com respeito ao falar dele, não somente dele como de Melry - Ele vem pro meu lado e me abraça.

- Então foi nele que tu deu o golpe que garota esperta - Foi aí que o Andrew explodiu.

- SAIA DA MINHA CASA, SAIA DA MINHA VIDA É A DA MINHA IRMÃ, NUNCA MAIS NÓS PROCURE, PRO SEU PRÓPRIO BEM, E SE TENTAR FAZER ALGUMA MAL, OU SE ALGUMA COISA ACONTECER COM AQUELE BEBÊ, EU JURO QUE ACABO COM VOCÊ E COM VOCÊ TAMBÉM PAI, DESSA COISA NOJENTA EU ATÉ PODIA ESPERAR ALGO, MAS DE VOCÊ? JAMAIS IMAGINÁRIA - Ele respira - Eu tenho vergonha de ser filhos de vocês, SAIA AGORA.

Quando eles ia saindo, meu pai olhou para mim, os olhos dele estavam triste, mais novamente ele não fez nada e isso me magoou demais, o cara eu que tinha como herói, era uma farsa, um fraco, que nem a própria mulher ele conseguia enfrentar.
E até onde ele ficaria calado?
Minha decepção maior com certeza era com ele.

Eles finalmente saíram e eu caí no chão chorando muito, Justin que estava desatento não viu eu cair e quando viu eu já estava no chão. Doía muito sentir o desprezo dos meus próprios pais, de saber que eles são tão ruim a ponto de odiar um vida inocente, eu estava tentando me controlar para não ocorrer nada com meu pequeno Alec, mais estava difícil, Justin estava me abraçando quando eu não consegui resistir e desmaiei em seus braços.

**

Sinto um cheiro forte de álcool, e acordo, quando abro os olhos vejo todo mundo em cima de mim. Não me recordo do que  aconteceu no momento que acordo, mais logo me recordo de tudo que aconteceu.

- graças a Deus você acordou - diz Vittor

- Estávamos preocupados achando que íamos ter que te levar pro hospital novamente - Fala Andrew.

- Foi só um susto - dou um sorriso amarelo - quanto tempo eu tô aqui? 

- Dez minutos

- Posso perguntar uma coisa Justin?

- Claro

- Porque você voltou e mentiu dizendo que era pai do meu filho?

- Porque depois desses dois meses longe, eu percebi que foi inútil Eu ter fugido daquela maneira, é que essa atitude não apagaria o sentimento que começou a crescer dentro de mim por você, que não mudaria o fato de eu ter me apaixonado por você, e que eu fui muito burro de deixar o caminho livre e que eu tinha que voltar, e mesmo que tu não me quiser eu saber que eu tentei, e não deixei tu escapar. Claro que eu vou entender se você não me quiser mais depois desse tempo todo, e que até tu esteja com o Vittor, mais eu só tinha que voltar.

Não aguento ele falando e eu o beijo, ele demoro segundos para me corresponder e naquele beijo eu me entrego de corpo e alma, com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida e ali era claro pra mim eu realmente tinha me apaixonado por ele.

~❤~

Voltei e no mesmo dia.
Surpresa por eu ter conseguido kk
E quem de algumas horas pra cá está com febre e inflamação na garganta e dor de cabeça?
Eu mesma.
Mais mesmo assim consegui escrever esse capítulo.

Como vocês acham que a galera vai reagir a esses dois?
Principalmente o Vittor.

Bom vou tentar voltar amanhã mais não garanto nada, pois como eu falei eu fiquei ruim de algumas horas pra cá.

Beijin de coco pro ces ❤

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora