Capítulo 5 - Melry

903 69 4
                                    


~❤~

"Andando por este caminho pedregoso
Querendo saber onde minha vida está indo"

(Bad Company - Ready For Love)

~❤~

Depois de muitas instruções do Dr. Mendes, saio do consultório já com a próxima consulta marcada para o mês que vem. Dr. Mendes diz que devo redrobar as atenção sobre minha gravidez pois ela e de risco, mas e óbvio que não contarei esse pequeno detalhe ao Andrew. Saio do consultório e peço um táxi, faço uma nota mental de pedir a Andrew para me mostrar a cidade. O táxi chega e eu pago e saio.

Caminho pelo jardim e entro dentro de casa e vejo Andrew deitado no sofá,  somente de bermuda vendo um filme com a laleira ligada. Retiro o casaco e penduro perto da entrada.

- Oi, aonde estava?

- Fui num consultorio, fazer minha primeira consulta.

- E como foi lá?

- A o Dr. Mendes passou umas vitaminas e instruções,  mas meu bebê está forte e saudável.

- Está de quantos tempo?

- 10 semanas

-Estou ansioso para conhecer meu sobrinho

- Como tu sabe que vai ser menino.? 

- Intuição

- Aiai, vou tomar um banho senhor vidente.

Subo as  escadas rindo e entro no meu quarto tirado as sapatilhas e deitando na cama macia. Essa gravidez realmente me assusta ainda mais sabendo que e de risco, e se acontecer algo com meu bebê?  que Deus  ajude a nada acontecer. Mas e se ele nascer prematuro? E se o parto ter complicações? Não quero nem pensar se meu bebê morrer.

Entro no computador que tem no meu quarto e resolvo pesquisar sobre gravidez de risco e me assusto com o que pode acontecer se eu não tomar cuidado. Resolvo deixar isso de lado, apago o histórico da pesquisa e vou tomar banho. Tomo um banho quente e relaxado, visto uma roupa quente e confortável e desço para a sala.

- Me leva para conhecer a cidade?

- Claro que levo, espero só vou trocar de roupa. 

Minutos depois ele desceu e saímos para a rua e Vittor estava do lado de fora.

- Eu chamei ele.

Dei de ombros e começamos a andar na rua. Eles me mostraram diversos supermercados, farmácias, padaria, um hospital e por último uma escola.

- Se fosse quiser se matricular e só falar que eu ajeito tudo.

- Acho melhor voltar a estudar só depois de ter meu bebê e ele tiver com um ano.

- Também acho. Aliás eu quero ser o padrinho. - Diz Vittor.

- Hum vou pensar no seu caso.

- Pensa com Carinho - Lança uma piscadela.

Dou risada e paro ofegante.

- Melry você tá bem? Tá sentindo dor? - Andrew pergunta.

- E..Eu só estou cansada.

- Melhor voltarmos para casa.

- Concordo

Voltamos lentamente para casa, os meninos a todo segundo ficavam fazendo palhaçada para distrair meu cansaço. Eu sentia que a qualquer momento meus pés iriam explodirem. Depois de meia hora de muito esforço chegamos em casa e eu sentei no sofá. Vittor trouxe um copo de água e sorri em forma de agradecimento, bebi rapidamente e coloquei o copo em cima da mesinha de centro. Retirei minhas sapatilhas e as coloquei num cantinho e me deitei no sofá apoiando minha cabeça no colo de Vittor.

- Gente tenho que sair, tenho uma reunião com um cliente - Diz meu irmão preocupado.

- Justin?? - Vittor pergunta é Andrew assente - Vai lá eu fico com ela.

Andrew meio relutante aceita e vai pra sua reunião. Vittor liga a Tv e coloca na Netflix e me entrega o controle para mim escolher algo. Resolvo colocar na Série Arrow. O cheiro de Vittor era suave e não me dava ânsias e agradeci muito por isso, pois seu colo era extremamente confortável. Incrível que conhecendo ele apenas um dia, eu me sentia extremamente confortável com ele. Via ele como um irmão e eu fiquei feliz diante dessa idéia. Me ajeitei numa posição que fosse confortável para mim e Vittor começou a fazer cafune em meus cabelos.

- Quer comer algo?

- Sim, Quero chocolate e Ruffles.

- Pera que eu vou pegar pra nós.

Vittor levantou e deu uma corridinha ridícula até a cozinha e minutos depois voltou com uma bacia grande cheia de Ruffles, 3 barras de chocolate, pacotes de M&M e dois copos cheios de suco. Levantei para o Vittor sentar e voltei a deitar no seu colo e a comer aquela maravilhas. Ficamos horas ali vendo série e comendo, depois que comemos Vittor voltou a fazer Cafune e ali peguei num sono.

Tinha terminado de decorar o quarto do pequeno Alec, o quarto estava perfeito, as paredes estavam pintadas de azul e dourado, o berço branco ao lado da janela, um guarda roupa azul, ali tinha de tudo, cadeira de amamentação, uma farmacinha,nas paredes estavam o nome Alec e uns ursinhos, estava tudo perfeito.

Mais eu estou chorando, com uma roupinha na mão, um macacãozinho branco e escrito Te amo Mamãe. Eu não entendo o porquê de eu estar chorando, olho para meu corpo e não tenho mais a minha barrigona e ao meu redor só tem sangue.

E então eu entendo, eu perdi meu filho. Uma dor aguda atinge meu peito, as lágrimas aumentaram e eu grito.

-AAAAAAAAAAAAAA.

Acordo e Vittor também.

-Você está bem? Aconteceu algo com o bebê?

Na hora em que eu ia responder meu irmão entra correndo e deixa um homem na porta. Homem esse que na hora não tive a preocupação de olhar. Meus olhos estava cheios de lágrimas impossibilitando de eu ver mais que alguns borrões. Aperto minha barriga na forma de proteger meu bebê.

- Que como assim? O que aconteceu Melry? Fala - Diz Andrew.

- Meu Be..bê - sussurro antes de desmaiar e ver tudo escuro.

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora