Capítulo 22- Melry

429 18 21
                                    


~❤~

"É tão fácil destruir e condenar
aqueles que você não compreende.
Você um dia chegou a pensar se é justo?"

(Within Temptation - Destroyed)

~❤~

Estava tudo uma correria, Faltava poucas horas para começar o chá de bebê.
Decidimos fazer no jardim a festa.O dia estava nublado,mas sem indícios de que iria chuver.

A mesa principal estava quase pronta e já tinha varias mesas com cadeiras espalhadas pelo jardim. Dona Shopia se responsabilizou junto de sua irmã que chegou ontem, junto de toda a família Stuart, de fazer o buffet. Mas como a festa era cinco horas e já estaria escuro, decidimos fazer algo mas leve e não muito complicado.

Andrew, Vittor e Amélia não poderam ajudar na decoração pois tinham que trabalhar e chegariam só na festa. O que restou para eu, Justin, Kenia e Seu Alberto fazer.

Kenia era uma mulher adorável e por ser quase da minha idade a gente se dava super bem. Kenia tinha 18 anos e fazia faculdade de artes moderna. Ela era totalmente diferente do irmão, tanto na aparência como na personalidade.

Kenia era a Cara da Avó de acordo com ela, pois sua vó era Japonesa. E somente ela e seu primo tinham essa descendência asiática tão forte. Já na personalidade ela era alegre e espontânea, falava sem medo do que os outros iriam pensar. Já Justin era bem mas fechado e reservado com ela.

Horas montando tudo e finalmente estava tudo pronto e estava tudo muito fofo.

Faltava duas horas pra começar e ela foi embora, junto com seus pais e sua tia, que também já tinbam terminado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Faltava duas horas pra começar e ela foi embora, junto com seus pais e sua tia, que também já tinbam terminado. Justin estava sentado na beira da piscina sem camisa. Ele ficava aqui em casa, era como se ele morasse aqui, depois de uns dois meses de namoro ele parou de ficar em hotel e passou a ficar aqui em casa.

Sentei ali e fiquei mal, minha vista ficou turva e por um momento achei que iria desmaiar.

— Amor que que você tem?

— Só tive um mal pressentimento.

— Calma vai ficar tudo bem, deve ser só coisa da sua cabeça.

— Deve ser mesmo. — Vou tomar um banho e depois você vai tá?

— Sim meu bem

Dou um beijo nele e subo tentando afastar essa sensação ruim do meu peito. Entro no banheiro e tomo um banho longo. Assim que volto para o quarto Justin esta deitado.

Assim que ele me vê,ele pega uma toalha e vai banhar. Escolho uma lingerie azul e um vestido colado na cor Salmão. Nós pés uma sapatilha preta, deixo meus cabelos soltos e faço uma make natural.

Meu Bebê - EM REVISÃO E FINALIZAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora