>17<

50 7 0
                                    

Música do capítulo: BLACKPINK_AS IF IT'S YOUR LAST.

Olhei ao redor e notei que estava sozinha no quarto,levantei e segui em direção para o banheiro,eu precisava de um banho,eu estava suada,fitei meu corpo e eu estava com febre? Que merda eu só passei uma semana sem fazer nada,me fitei no espelho e notei que meu rosto estava com uma mancha negra,passei a mão e aquilo era sangue. Lavei meu rosto e depois de alguns segundos ali parada,senti uma dor miseravelmente dolorosa. Parecia que estavam me rasgando de dentro para fora,comecei a gritar aos pulmões,aquilo era igual uma tortura,mas uma tortura das cruéis.
Me escorei na parede,olhando para o chão,meu maior medo era perder aquele bebê. Olhei fixamente para o chão,mais não saiu sangue,mordi os lábios com força,sentindo a segunda cotucada, fui deslizando até ficar sentada no chão,fitei minhas mãos e as mesmas se tremiam com a dor.
Fiquei torcendo para que ninguém tenha escutado os primeiros gritos,porém quando pensei que ninguém tinha escutado,vejo aparecer em minha frente Wonho e Hyungwon,e então novamente uma pontada,mordi mais ainda meus lábios até sentir sangue em meus lábios,fitei os dois,esses filhos da mãe estão apenas me fitando? Por que não me ajudam? Desisti de lutar contra a dor e soltei um estridente grito. Wonho correu para fora do banheiro e Hyungwon se sentou ao meu lado segurando minhas mãos.
WONHO ON:
Corri para fora do banheiro e me teletransportei para a sala,corri até o quarto de Endrya,abri a porta de uma vez e cobri os olhos e me virei de costas.
-Puta merda Wonho.
Proferiu um Minhyuk raivoso,soltei uma risada,e disse antes de ser chutado dali.
-Endrya ela está...gritando de dor.
Ouvi a mesma,proferir um palavrão,e gemer logo em seguida,soltei um longo suspiro e disse antes de sair.
-Vou lhe esperar aqui fora.
Ela gemeu um "tudo bem",e eu sai logo dali,depois de alguns minutos,ouvi Min falar "Eu vou gozar",ri e me sentei em um sofá,então ouvi um grito vir do andar de cima,me teletransportei para lá,então fitei um Hyungwon preocupado e pálido,será possível um vampire ficar tão pálido assim???? Meu deus a coisa estava séria mesmo,me sentei ao lado de Ayra e a fitei,Hyungwon estava a ponto de entrar em estado de desespero.
-O que você sente?
Ela me fitou chorando? Alguém me ajuda eu não sei o que fazer não socorroooooooooo.
-DOR WONHO_ela fez uma careta e depois concluiu_WONHO MEU AMOR...VOCÊ E O HYUNGWON ME PAGAM...
Engoli em seco e fitei Hyungwon,ele estava passando mal,isso era bem notável, peguei Ayra no colo e a levei para o quarto,a coloquei sobre a cama e Endrya entrou no quarto,seus cabelos ainda estavam bagunçados,porém o momento era sério então eu não podia bagunçar com ela naquele momento,ela se aproximou e pôs as mãos sobre a barriga de Ayra a qual só agora eu notei que estava maior,depois de alguns segundos ela pronunciou algumas palavras e então Ayra parou de gritar, finalmente já não aguentava mais a ver naquele estado,Endrya saiu e eu fiquei acompanhado de Hyung e Ayra,sentei ao lado de Ayra e peguei suas mãos em minhas,a fitei por um tempo e ela parecia está exausta,me deitei ao seu lado e fiz carinho em seu rosto até a mesma dormir,depois de alguns segundos ali parado,resolvi me lavantar porém,suas mãos me pararam,a fitei e ela estava pensando em algo impuro,foquei em seus pensamentos e então vi com clareza o que ela estava querendo me dizer,ela estava sentindo febres,ela realmente queria aquilo naquele momento? Me aproximei do seu rosto e a beijei,ela sorriu e se sentou.
-Eu estou dolorida.
A fitei confuso o que ela queria afinal? Ela levantou e se ajoelhou em minha frente,Hyung sentou também e passou a fitar a mulher que estava a nossa frente,li seus pensamentos sujos e vi o que ela planejava,soltei um suspiro só de pensar.
Ela mandou que eu ficasse de pé e assim eu fiz,ela olhou para Hyung e o mandou fazer o mesmo,ela abaixou minha calça e depois minha cueca, ela tocou meu membro com a mão em seguida o pôs a sentimentos do rosto,suspirei antecipadamente,ela nunca tinha feito tal coisa. Ela passou a ponta da língua na ponta do meu membro,eu não conseguia tirar os olhos da mesmo, ela puxou Hyung até o mesmo ficar ao meu lado,ela fez o mesmo processo com Hyung, o mesmo se arrepiava com cada simples toque que ela dava no mesmo,a vi passar a língua sobre os lábios, os umedecendo,fechei os olhos com força quando ela pôs a ponta do meu membro em sua boca,ela inconformada com apenas minhas feições de desejo,passou a torturar Hyungwon com sua língua, Hyungwon gemia,e segurava levemente em seus cabelos,ela me estimulava com a sua mão em meu membro,ela podia até nunca ter feito nada daquilo porém estava sendo maravilhoso,seus toques eram torturantes,e sua língua,era como brasa,joguei a cabeça para trás quando a senti colocar os lábios em meu membro,sem querer (sem querer mesmo) deixei um gemido me escapar,a mesma sorriu vitoriosa,quando ela se levantou notei que sua barriga estava levemente ondulada,ela começou a tirar peça por peça,me aproximei dela porém ela estendeu as mãos para mim parar.
-Hoje sou eu quem manda.
A fitei tentando ler seus pensamentos porém foi falha minha intenção pois ela bloqueou sua mente. Ela veio em minha direção e me empurrou contra a cama,ela foi até Hyung e fez o mesmo, ela ficou de pé nos olhando, isso era realmente a Ayra que eu conheço?
Ela tirou sua langerie preta e ficou nua,seus cabelos caíram para frente o que a deixou muito sexy mordi os lábios com a visão pois ela era perfeita,delicada como um cristal,ela andou até nós,que a esta altura já estávamos sentados,ela pôs as mãos na cintura e nos fitou fingindo irritação.
-Eu disse que hoje quem manda sou eu! Deitados agora...menos você Hyung.
Me deitei e fiquei a fitando,ela sentou no colo de Hyung e começou a rebolar sobre o mesmo,vi Hyung fechar os olhos com força,ele estava tentando se controlar,derrepente ela o mordeu no pescoço,ele gemeu alto,ela levou uma de suas mãos até o membro de Hyung e ficou brincando com o mesmo em sua entrada,mordi os lábios e percebi que Hyung segurou em sua cintura,Puta merda ela vai o punir.
-Mal garoto!
Ela falou se levantando.
-Isso é tortura.
Hyung disse inburrado,ela o fitou por um tempo,depois seu olhar caiu sobre o meu.
-Eu desisto!
Ela falou demonstrando confusão,foi aí que ela deixou sua mente aberta e eu entrei e vi que ela não sabia o que fazer.
-Eu assumo daqui!
Falei me levantando, fui até uma das minhas gavetas do meu closet, e peguei algumas das minhas "coisinhas",amarrei suas mãos logo depois a fiz se empinar para mim,ela obedeceu já entregue a qualquer movimento que eu fazia,beijei seu pescoço e a vi se arrepiar com meu toque,olhei para Hyung que já estava quase enlouquecido com as "torturas" que ela fez no mesmo,a empurrei contra a cama e ela deitou ficando com os cabelos sobre o rosto sorri e me inclinei para tirar seus cabelos do seu rosto,deixei um rápido selar em seus lábios,e me levantei,fiz um gesto com as mãos para que Hyung se aproximasse,ele assim o fez,ele abriu mais as pernas dela, a mesma arfou,derrepente um estalo,quando vi a mesma já havia deitado Hyung na cama e já estava sentada sobre o colo do mesmo,ela pôs o membro de Hyung em sua entrada e desceu devagar,a vi colocar as mãos nos seios de uma forma muito sexy,Hyung a ajudava segurando em sua cintura,eu não tirava os olhos das feições que ela deixava escapar.

Adoraria Te Provar_Book IWhere stories live. Discover now