>5<

82 8 0
                                    

Música do capítulo: LANA DEL REY_SUMMERTIME SADNESS.

Acordei sentindo toques em meu corpo eram Wonho e Hyungwon, eles beijavam e me marcavam a pele, Hyung chegou aos meus seios e chupou com força a um me fazendo arfar, Wonho beijou minha coxa, e levou uma de suas mãos  a minha bunda a apertando com um pouco de força, Hyung subiu beijos até o meu pescoço, e ele afundou suas presas, eu gemia alto, e Wonho chegou ao meu ponto, ele estava me dando um oral maravilhoso, Hyung deixou cair sangue pelo meu corpo indo até meus seios, ele passou a língua por onde escorria sangue, Wonho veio subindo beijos pelo meu corpo, me deixando a cada minuto mais louca. Wonho chegou aos meus lábios e me beijou ferozmente, Hyungwon chegou a minha virilia e eu arfei seus lábios estavam me levando ao mais louco delírio, Wonho mordeu o lado esquerdo do meu pescoço, me fazendo gemer alto e Hyungwon abriu minhas pernas e quando ele ia me penetrar tudo sumiu.
...
Abri os olhos, e vi que não passava de um sonho, minha respiração estava acelerada, meu corpo estava completamente coberto por uma camada fina de suor, levantei e tomei um banho bem demorado, pra ver se alivia um pouco, se Jooheon estiver certo estou delirando muito, e o pior não sei como parar isso.

Sai do banheiro e vi Wonho parado de costas para mim, logo ele se virou e me deu o prazer de o ver belamente em uma roupa de gala.

Sorri e segui até o closet e vesti o vestido, mas ele possuía botões nas costas então sai para Wonho me ajudar quando sai ele estava sentado me olhando com uma cara de safado, ri e fui até ele e me virei de costas ele levantou e começou a fechar os botões, de súbito comecei a lembrar do meu maluco delírio, fechei os olhos e mordi os lábios. Senti a sua respiração pesar, e ele soltou o ar próximo de meu pescoço me fazendo arrepiar completamente.

-Você está tendo delírios também?

-Você também está tendo?

-Nós três estamos.

-Hyungwon também?

-Sim.

Ele me virou de frente para si e me puxou pra perto.

-Seus delírios são bem interessantes.

-Você os viu?

-Sim.

-Eu....

-Se eu te tocasse daquela forma você iria gostar?

-Eu...

Ele pegou em minha cintura e me beijou, ele puxou meu cabelo de leve e eu puxei o seu. Ele ia tirando sua boca da minha quando eu mordi o seu lábio inferior, ele atacou novamente meus lábios, e se afastou sorrindo.

-Estou vendo que o destino preparou uma mulher quente para mim, tão quente quanto seu cabelo de fogo.

Sorri do seu comentário, e ele me puxou para fora.

-Venha vão dar uma ajeitada em seu cabelo, Nhyza enxeu o saco de Shownu até ele trazer cabeleireiros aqui.

Ri e o segui para baixo, quando cheguei vi que já estavam quase terminando o penteado de Nhyza, uma mulher me puxou e foi logo fazendo minha maquiagem, e depois fizeram um penteado maravilhoso em meus cabelos.

Saímos e Kihyun ficou na casa pois ele não gostava de sair, então ele ficaria. Fomos todos em uma limosine, quando chegamos Hyungwon saiu primeiro, depois eu, e Wonho logo após, em seguida os outros. Entramos na mansão, eu ao lado de Wonho, mordi os lábios pois estava nervosa, tinham muitas pessoas me encarando, muitas mulheres com inveja, outras sorriam com deboche, não me deixei abalar e levantei o rosto e dei o meu melhor sorriso, Wonho ia sorrindo como um bobo, continuei andando ao seu lado e então algo chamou-me a atenção, um homen já de idade com uma mulher ao seu lado, eles estavam no centro, tinham alguns homens ao seu lado a bajular-lhe mas enquanto eu andava o homem não tirava os olhos de mim, ele estava com os olhos fixos em mim, Wonho notou e passou a encarar o homem de volta.

Mas o homem parecia está assustado, segui Wonho e fomos até o homem, ele me olhou de cima a baixo, e suspirou.

-De onde tiraste uma mulher tão linda meu querido Wonho?

-Está é minha noiva, senhor Taylon.

-Sua noiva? Creio que jamais vi uma beleza igual a essa.

Ele pegou em minha mão e beijou a mesma.

-Fico lisonjeada com os seus elogios.

-Míl perdões por não ter apresentado Lissandra, está é minha filha ela é como nós.

-É um prazer lhe conhecer Lissandra, você também está muito encantadora.

-Obrigado.

Ela respondeu seca. Já não gostei desse jeito dela.

-Senten- se .

Nos sentamos em uma mesa mais afastada eu entre si e Hyungwon,  Wonho do nada  riu alto como uma criança tola, olhei para ele e ele me puxou para perto.

-Você não gostou do jeito dela e ela não gostou de você, nos pensamentos dela ela estava morrendo de inveja de você meu amor.

-Idiota, ela está me encarando tanto acho que ela quer um minuto a sós comigo...

Falei sorrindo descontraída.

-Mas você não vai nem a pau.

Ri dos ataques de ciúmes de Hyung, e lhe mandei um beijinho no ar, ele sorriu e ficamos conversando assuntos aleatórios, mas todos ligados à como as pessoas estavam mal vestidas todas são de classes altas e estão tão desarrumadas, eu e Nhyza não parávamos de falar mal dos penteados alheios.

Coisa feia porém, quem se importa?

Quando já ia dar umas 03:00 saímos rumo ao carro, mas Taylon me puxou para um canto, olhei pra ele assustada. E eu o vi pálido começar a falar.

-O que  faz aqui Arya?

-Eu sou Ayra e não Arya.

-Sua mãe estava realmente grávida?

-Se eu estou aqui é por que é sim.

-Você não pode ser minha filha, é quase impossível.

Wonho veio até mim e me puxou de lá, Taylon é meu pai então?

-Eu não sabia que ele era o seu pai.

-Nem eu.

Sussurrei ainda um pouco confusa e sem chão.

...

Chegamos e eu subi direto para o meu quarto, entrei e tentei tirar o vestido, mas ele era de botões e alguns eu não alcançava, senti o cheiro de Hyungwon, e logo depois suas mãos nas minhas costas, ele abriu botão por botão, quando terminou me virou de frente para si, ele me fitou por alguns segundos e depois me deu um rápido beijo e se virou para sair, o puxei pelo braço,  e ele se virou pra mim com cara de confusão, ataquei seus lábios e ele colocou as mãos em minha cintura apertando um pouco forte, derrepente ele me soltou e saiu pela porta, fiquei olhando pra porta, depois fui rindo até o banheiro, tomei um banho e ao sair me vesti com peças íntimas, logo me deitei, fechei os olhos, então senti o peso de alguém sobre mim, sorri ao reconhecer o perfume.

-Já sabia que eu vinha?

-Não Wonho eu não sabia.

Ele riu e saiu de cima de mim. Ele ficou ao meu lado na cama quieto olhando para o nada, toquei seu rosto e o beijei, ele retribuiu quente, ficamos  nos olhando por um tempo até que eu percebi que estava chovendo muito, derrepente um raio caiu, me assustei e me agarrei a ele, ele riu e me abraçou.

-Tenho que ir pro meu quarto vai já amanhecer.

-Fica aqui comigo?

-Mas...

-Eu tenho medo.

Ele suspirou e afirmou sorrindo.

-Tudo bem então.

Ele me abraçou forte, logo me senti calma e segura em seus braços, ele me puxou pra cima do seu peito, deitei minha cabeça sobre seu peito e aos poucos dormi.

Adoraria Te Provar_Book Iحيث تعيش القصص. اكتشف الآن