>11<

53 8 0
                                    

Por favor quem tem a imaginação muito fértil, e não gosta de agressão, não leia esse capítulo.

Música do capítulo: BTS_MAMA.

Wonho on:
Cheguei ao hotel que Hyung havia me passado o endereço, estacionei o carro e fui até a recepção ver em que quarto os dois estavam. Entramos no elevador e algo estava perturbando meu coração, eu só não sabia o que era, era uma coisa agoniante como se estivesse me avisando que algo havia ocorrido, olhei pra Hyungwon e em seus pensamentos estava a mesma agonia, será que Ayra está bem? Será que os invasores machucaram ela?
Quando saímos do elevador,me deparei com a porta do quarto aberta, quando olhei pra dentro avistei Shownu jogado no chão, me aproximei dele apressadamente e percebi que ele ainda estava vivo, balancei o mesmo pra ver se de alguma forma ele voltava a si,aos poucos ele abriu os olhos, pude ver tristeza em seu olhar, aos poucos sua memória foi invadindo meu cérebro, vi Ayra sendo levada por eles,usaram algum tipo de feitiço ou sei lá o que, nunca vi nenhum vampiro ficar a esse ponto, ele sussurrou um desculpa, e eu me levantei, automaticamente minhas mãos foram parar em meus cabelos, quem a levou? Como ela está? Eu vou matar esse filho da puta que a levou!
-O que aconteceu Shownu?
Vi quando Hyungwon se aproximou de Shownu,o mesmo apenas chorava, ele não dizia nada, talvez ele tenha visto o que vai, ou já aconteceu com Ayra, me aproximei do mesmo e o encarei.
-Desbloqueia sua mente agora!
Ele balançou a cabeça em negativa.
-Não me força a fazer isso.
Ele me olhou nos olhos e desbloqueou a mesma, o que ele viu foi sofrimento, lágrimas muitas lágrimas, e por último Ayra, um homem a tocava sem ela querer, UM FILHO DA PUTA DE UM HOMEM ESTAVA TOCANDO NA MINHA MULHER! MANTENHA FIRME, NÃO DESEQUILIBRA, MANTÉM A CALMA.
-O QUE VOCÊ VIU WONHO?
-Nós vamos matar um filho da puta que está com a nossa mulher. Jooheon Hakeia (acho que é assim,se não for sorry bbs), todos os sistemas de seguranças dessa merda de hotel.
Ele assentiu e saiu rumo ao computador, o que eu vou fazer? Como vou a achar? Será que estão  a machucando?

Ayra on:
Eu estava completamente fodida, que merda eu ia fazer agora? Como eu ia fugir dali? A resposta é clara, eu teria que esperar minha morte chegar.
-Ah vejo que a Cinderela acordou!
Baekhyun falou se aproximando, como esse homem me dá medo, permaneci em silêncio, pois minha situação não estava uma das melhores, ele se aproximou e tocou meu rosto, merda como um lobo pode feder tanto pra um vampiro?
-O que fazia com aqueles homens?
-Não te interessa.
Falei rígida, ele permaneceu ao meu lado.
-Olha se você quiser sair daí terá que cooperar.
-O que você quer de mim?
-Diga que me ama, que me deseja tanto quanto eu te desejo.
-Eu não vou mentir pra manter a merda da minha vida intacta!
-Você não mudou nada hum?
-Pode ter certeza que na primeira oportunidade eu não irei te deixar apenas uma cicatriz, mas eu te matarei.
Ele sorriu, e me acertou um tapa no lado esquerdo do meu rosto.
-Ou você vira uma cadelinha, ou você vai sofrer e muito!
-Por que não me mata de uma vez?
-Por que... eu simplesmente não quero.
Ele me deu as costas e saiu andando.
-Vou te dar um tempinho pra pensar.
Ele saiu e dois homens entraram,eles me soltaram apenas por um minuto, depois colocaram umas algemas, as quais me deixaram fraca.
Eles me guiaram até um quarto creio eu, quando passei pela porta um arrepio na espinha me fez ficar em alerta, olhei para ambos os lados e pude perceber que era uma sala de torturas, fixei o olhar nos chicotes, eles me acorrentaram em uma barra de ferro, quando pensei que eles iam sair eles voltaram com uma bolsa de sangue encarei a mesma e mantive o olhar preso a ela.
-Não pense que é por que eu me importo com você, pois não é eu apenas quero te fazer sofrer muito.
Me arrepiei completamente, eles se aproximaram e me deram a bolsa de sangue, bebi da mesma e quando terminei, fiquei esperando o que me aguardava dali em diante.
-Tirem a roupa dela.
-Não... não por favor...
-Calada!
Fiquei quieta, mais quando os dois se aproximaram de mim, comecei a me debater, um puxou minha camisa, a qual ficou destruída, logo depois eles trataram de tirar todo o restante da minha roupa, fiquei envergonhada, mais não era agora que eu ia demonstrar, Baekhyun fez um sinal com as mãos e os homens sairam, ele chegou perto de mim e segurou em minha cintura e aproximou nossos corpos, aquele homem me dava nojo.
-Por que não me olha nos olhos?
Fiquei em silêncio.
-FALA ALGUMA COISA!
-VAI PRO INFERNO!
Ele me deu um tapa no rosto e eu abaixei o olhar. Ele foi até um dos seus brinquedinhos  e de lá trouxe um chicote com ferros nas pontas, o encarei e ele se aproximou.
-Sabe, se eu não tiver seu coração ninguém, NINGUÉM o terá também!
E o que eu senti depois não se compara a dor alguma, gritei auto, e ele bateu novamente.
-Não quero ouvir nenhum som da sua boca imunda!
E bateu repetidas vezes, eu já nem gritava mais, ele só parou quando sua raiva pareceu se esvair, ele ficou olhando pra mim, como se eu fosse a criatura mais nojenta porém,eu vi em seus olhos que ele no fundo sentia algo por mim, ele se aproximou e tirou meus cabelos do meu rosto, ele foi até um armário e de lá tirou uma tesoura, o encarei com os olhos arregalados pois eu não sabia o que ele ia fazer comigo.
-O-o que você vai...fazer comigo?
Ele sorriu, e se aproximou, ele ficou por trás de mim e eu pensando que ele ia cortar meu cabelo fiquei quieta até sentir a dor mais estupidamente dolorosa da minha vida. Ele cortou uma de minhas asas, e logo após a outra, mordi os lábios com força pra não gritar, ele pegou as mesmas e me mostrou.
-Você ainda estaria com isso se não tivesse sido tão malzinha.
-Você é um monstro!
Cuspi em seu rosto e ele enfiou a tesoura em minha barriga. Aguentei tudo com uma careta, ele enfiou mais duas vezes e se afastou.
-Eu sou a porra do monstro que vai de destruir aos poucos.
■-■
Me jogaram em um quarto sem me acorrentar, fiquei ali naquele chão como um lixo, a dor que eu sentia fisicamente era terrível, eu não sei por que mais eu não estava me curando. Minha visão foi ficando turva e aos poucos eu sentia minha respiração ficar calma, eu estava desacordando.
_-_-_
Tenho até pena do baekhyun,  kkkk sério ele vai se foder bonito, Kiki não me matem eu amo o Baekhyun, mais ninguém mais ninguém menos do que ele pra fazer esse papel de bipolar psicopata.
Aaaaa O WONHO É TÃO GOSTOSO VEI, KKKKKKK
KISSUS DA STARKOOK❤
Acho que vou mudar meu nome pra garota peculiar rsrs esse combina comigo. Ksksks

Adoraria Te Provar_Book IWhere stories live. Discover now