Capítulo 6

10.6K 641 162
                                    


Camila chegou em seu apartamento muito cansada,largou sua sapatos já a caminho do banheiro,e foi se livrando também de suas roupas,tudo que precisava era de um banho quente

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Camila chegou em seu apartamento muito cansada,largou sua sapatos já a caminho do banheiro,e foi se livrando também de suas roupas,tudo que precisava era de um banho quente. ligou o chuveiro e suspirou ao sentir a água quentinha em contato com sua pele,a fumaça embaçando o vidro do box. ela demorou um pouco no banho,mas depois que terminou colocou um de seus pijamas,optou por um com desenho de bacanas,bom,ela tinha roupas de dormir mais atraentes,mas estava sozinha mesmo,não trazia ninguém além de suas amigas para casa,então não via mal algum em de vestir assim. Fez um delicioso chocolate quente e foi para a pequena sacada do apartamento,podia até não ser de luxo,mas ela adorava a sacada,podia ficar olhando a movimentação na praça em frente,ver o quanto às pessoas se socializavam,e isso a fazia se sentir um pouco solitária,sempre estudou muito,e agora era apenas trabalho e casa,quase não saía pra se divertir. tomou um gole do chocolate e viu uma moça e um rapaz se beijando,eles pareciam apaixonados,se perguntou como seria essa sensação. depois que terminou de beber retonou pra dentro,não restava nada além de dormir,tinha alguns DVDs,mas ver filme sozinha não tinha tanta graça,provavelmente Normani e Dinah tinham noites mais agitadas. antes de dormir visualizou a tela de seu celular e buscou o contato que havia salvo: Michelle.

— essa mulherzinha se acha,vou pensar duas vezes antes de fazer uma ligação

Colocou o celular em cima do criado mudo e apagou a luz. Enquanto isso,Lauren não conseguia dormir,depois do sexo com sua esposa,Ivana não demorou a dormir,mas os malditos lábios e olhos da garota que tirou a virgindade estava perturbando o sono da milionária. Ela suspirou e levantou indo até o banheiro,abriu a torneira e molhou o rosto um pouco,se olhou no espelho,seus cabelos bagunçados.

— ela vai te ligar Lauren,afinal,quem não ligaria?

Enxugou o rosto com uma toalha e voltou para a cama,Ivana se mexeu e a abraçou,ela não gostava de dormir assim,ficava com o braço dormente,mas não queria acorda-la,então deixou que ela ficasse nessa posição.

4 dias se passaram

— alguma ligação Ally?

— não,ela nem sabe dessa empresa Lauren,e não é rica como você pra descobrir,então não ligaria pra cá,não pode simplesmente aceitar o fato de que nem toda mulher que te pega quer repetir? e nem vem me ameaçar dizendo que vai tirar meu emprego,na hora de falar verdades eu vou falar,apesar de você esconder do mundo,somos amigas

— não escondo do mundo,evito falatório

— por que não sou milionária?

— às pessoas apenas falam demais,não quero especulações sobre eu estar traindo minha mulher

— se tivesse que ter essa suspeita,seria com as muitas outras que você come por aí

— já chega! volte ao trabalho,e me traga uma taça de vinho branco importado

Além do meu controle  - CamrenDove le storie prendono vita. Scoprilo ora