CAPÍTULO 16.

6K 438 133
                                    

Olaaaa cheguei espero que gostem.

Leiam agora ouvindo a música "Home - Gabrielle Aplin"

Boa leitura.

Viollet.

Dizer que o meu final de semana está sendo agitado seria uma ofensa ao que eu estou vivendo. Eu literalmente dormi somente três horas entre sábado e domingo, não parei por um segundo se quer, o casamento está prestes a acontecer e eu tinha que garantir que tudo sairia perfeito.

Mas por um lado eu agradeço toda a correria porque nos poucos momentos que eu consegui fechar os olhos a lembrança daquele homem vinha a minha mente e eu me pegava desejando, ansiando pelo seu toque, era inebriante a lembrança de cada toque que ele deu em meu corpo, é alucinante perceber que eu tive aquele homem por uma noite, uma única noite e mesmo ele me fazendo sentir coisas que eu nunca senti antes, eu saí pela porta sem olhar pra trás, mas é decepcionate saber que eu nunca o verei outra vez.

- Violeta -Diz a Sophia entrando no quarto onde estou, ela está linda.

- Você está linda - digo e ela para me olhando.

- Eu? Você já se viu no espelho? - ela pergunta vindo até mim e me virando pra ficar de frente com o espelho que tem no quarto.

Me olho dos pés a cabeça e vejo depois de muito tempo a verdadeira eu, meu vestido de madrinha é vermelho no modelo sereia ficando perfeito no corpo, meus cabelos estão soltos em ondas e estou com a maquiagem leve o que contrasta é o batom vermelho. Muita gente diz que usar uma cor só é cafona, mas o vermelho vivo do vestido, o vermelho escuro do batom e meu cabelo harmonizaram de uma forma incrível.

- Essa não é a mulher sem graça que habita seu corpo nos últimos tempos, essa aqui é a minha amiga, é você de verdade - Sorrio e confirmo. - Você tem que parar de se esconder, seu irmão já sabe onde você está, seu pai com certeza também, você não tem mais motivos pra se esconder.

- Eu sei que tecnicamente não, mas eu só quero ter um pouco mais dessa paz que está sendo minha vida nos últimos anos, é tão bom sair na rua sem ter um monte de paparazzi na minha cola, poder fazer o que quero sem que apareça na capa de uma revista no outro dia, eu só quero curtir mais um pouco e ter calma pra resolver todas as pendências aqui. Eu tenho menos de um ano pra deixar tudo em ordem por aqui, e com um monte de repórteres na minha cola vai ser difícil fazer tudo o que eu quero. - Explico.

-Entendo você, mas não temos culpa de sermos filhas de quem somos.

- Sei disso.

- Você já falou com o seu chefe barra gato sobre sua ida pra Itália? - Ela pergunta e eu suspiro. - Violeta, você sabe que ele não vai aceitar assim né?

- Ele não tem o que aceitar, a decisão não é dele -Digo.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou, vamos que temos uma noiva nervosa pra acalmar e um casamento pra participar. - Ela fala me puxando pra fora do quarto.

(***********************************)

O casamento foi simplesmente perfeito, nunca conheci duas pessoas que se amasse tanto quando esses dois, a forma como os dois se olharam quando ela entrou na igreja, ele chorando quando a viu, os votos foi tudo lindo, sabe aquele amor que só existe em livro e somente uns dois por cento de mulheres vive na vida real, a Olívia faz parte desses dois por cento e eu secretamente anseio o dia que talvez eu faça parte dessa porcentagem.

A festa está maravilhosa, tudo está como a Olívia desejou, cada mínimo detalhe ela amou, mas, acho que ela só prestou atenção nisso por uns dez segundos, a atenção logo foi tomada pelo marido, a forma como os dois são juntos chega a ser hipnotizante, é lindo.

Meu Chefe StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora