Prológo

11.2K 651 35
                                    

Viollet.

Finalmente

Faltam exatos 365 dias 4 horas e 34 segundos para eu terminar de pagar meu apartamento, e finalmente, finalmente poder sair do pior emprego que eu já tive em toda a minha vida, quando me candidatei para a vaga, achei que tinha encontrado o emprego dos sonhos, o salário era ótimo, teria plano de saúde, hora extra e mais um bocado de coisas, e tudo o que eu precisava fazer era somente seguir o dono da empresa pra todo lugar. Emprego dos sonhos né? Ledo engano, o pior emprego de todos os tempos.

Tenho três melhores vacas, ou amigas como preferir, somos como irmãs literalmente "mentira somos três seres com problemas mentais que se encontraram na faculdade e descobriram que são almas gemêas". Nós três somos completamente diferentes umas das outras, tanto na aparencia quanto na personalidade, acho que por isso sómos o que somos hoje, com nossas diferenças completamos o que faltava nas outras. Acho tão engraçado quando as pessoas nos conhecem e depois de um tempo dizem que somos completamente diferentes do que aparentamos ser. Lógico que a Shofia com esse nome aqueles cabelos dourados, os olhos verdes, a carinha de anjo, as roupas bonitinhas e comportadas a fala de garota da sociedade que aquela lá tem, ninguém, eu disse ninguém iria imaginar que aquela lá é uma puta assumida, nunca conheci alguém que pudesse dizer que Shopia Ferraz Campos filha de um dos mais conceituados advogados brasileiros era uma puta de primeira e a pessoa mais decidida do mundo, já Olivia linda com seus cabelos longos pretos, olhos cor de caramelo, a boca sempre vermelha, as roupas elegantes de empresaria de sucesso, e o rosto sempre com a expresão "Nada me toca, nada me atinge" Ninguém iria desconfiar que Olivia é a pessoa mais carinhosa, amorosa e sensível que existe, ela namora a quase um ano e meio com o sócio dela na vinheda, e eles são completamente apaixonados, Olivia não suportar nos ver nem matando uma barata " coisa que ela detesta" ela diz que nos não temos o direito de tirar a vida de nada nem de um inseto, e que no dia do julgamenro vamos ser punidas por isso "da pra acreditar?" Mas eu as amo mesmo assim, elas são minha familia, elas me acolheram no momento que eu mais precisei, quando eu já não tinha mais nada elas me acolheram e cuidaram de mim.

Because you know I'm all about that bass bout that bass, no treble.

(Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão, um corpo violão, não um tipo flauta)

I'm all bout that bass, 'bout that bass, no treble.

(Sou mais um corpo violão não um tipo flauta)

Peguei meu celular ao lado da cama, olhei o visor para ver quem era e bufei.

1. Não era Christian me ligando pra fuder com força.

2. Não era Zane lindo e tesudo me chamando pra lustrar seu apadravya.

A vontade de jogar o celular na parede para não atender foi grande mas eu tinha acabado de pagar estava novinho em folha, então a única coisa que posso fazer é atender, respirei fundo e atendi.

- Alô

- Violet, eu preciso dos documentos da compra dos novos equipamentos para a sala de produção - Diz sem nem dar um oi, olá, boa noite, posso com isso?.

- Ok, eu vou separar tudo e levo pro Sr. Amanhã.

- Violet eu quero os documentos hoje - Olho pro relogio que marca 22:54, eu mereço - Venha até minha casa.

- Tudo bem - ele desliga, sem nem um obrigada.

Levanto da minha cama e vou até o meu escritório, abro a gaveta e tiro uma pasta de dentro, confiro todos os papeis e saio, olho ao redor do meu ap, passei quase quatro anos no inferno mais valeu a pena, meu ap é explendido e graças a Deus só presiço aguentar por mais um ano.

- Só mais um - Murmuro pra mim mesma.

Nesses três anos minha vida se resumiu a isso, trabalho, o trabalho que eu achei que fosse perfeito me consumia 25 horas por dia, foram poucas as vezes em que eu pude sair com minhas amigas, foram 2 vezes em que sai pra fazer compras e namorado?  Nenhum, fiquei com uns três caras, dois deles me chamaram pra sair depois, mas, logo perceberam que eu não poderia dar a atenção que eles queriam eles caíram fora e isso acontecia em média 24 horas depois do encontro.

Abro meu guarda roupa, olho pra varanda do meu quarto e vejo alguns flocos de neve, ótimo além de sair esse horário ainda vou enfrentar esses frio, pego uma calça de moleton cinza, uma camisa manga longa preta, dois cachecóis,  um par de luvas coloco um par de meias e calço meus tênis da Adidas branco, pego um casaco e encaro meu reflexo no espelho, ótimo estou com a cara toda amassada, não sou nenhuma coisinha fofa como como a sofh e não tenho a aparência de uma mulher fatal como a Olivia, tenho cabelos ruivos olhos azuis, seios médios, estou na média,  solto um suspiro saio da frente do espelho, pego a chave do meu carro e vou até a porta da sala e solto um suspiro antes de abrir a porta.

- Só mais uma ano Viollet- digo e saio.

Eeeeeeee isso foi um aperitivo do que está por vir, espero que tenham gostado até o dia 10/ 01/ 2017 ;)

Quero os comentários e as estrelinhas  bjkss da Mary :* :* :*

Meu Chefe StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora