CAPÍTULO 6.1

6.9K 528 76
                                    


ENZO.

Estava imaginando ter as duas na minha cama quando vi.....Um longo e vermelho cabelo, e mesmo a distância, mesmo eu nunca tendo o visto solto eu sabia de quem era.....Viollet.

Fiquei parado observando suas costas enquanto ela conversava com alguém, alguma coisa estava diferente.

Primeiro - Ela nunca nesses anos todos trabalhando juntos, ela nunca andou com o cabelo solto, que eu estou percebendo é lindo.

Logo a imagem dele enrolado em minha mão com ela de quatro na minha frente me aparece, mando esse pensamento pra longe "Tá ficando louco porra"

Segundo - Ela nunca usa salto, sim isso é verdade ela anda sempre com aqueles sapatos horríveis que parecem masculinos e olhando para os que ela está usando eu classifico como aqueles sapatos que as mulheres chamam de "me foda"

Enquanto divago ela se vira e puta que pariu o que aconteceu?

Se eu entendo de mulher e eu entendo eu posso afirmar que ela está usando maquiagem.

Ela caminha calmamente até mim, cumprimentando algumas pessoas e sorrindo aí eu percebo que Ela está sem aparelho e cá entre nós, ela tem um sorriso lindo e com seus cabelos soltos ela parece até outra pessoa. Ela para na minha frente e sorri, esse é o sinal que a nossa trégua ainda está valendo, aqui pertinho eu consigo perceber todas as pequenas mudanças.

*Cabelo solto.
*Aquele negócio que deixa os cílios maiores ela esta usando, algo completamente inédito.
*Um batom rosa, algo também inédito - e nem venham querendo que eu fale o tom do rosa e mais um monte de coisas porque eu não entendo nada disso, só sei que isso é rosa porque tenho uma camisa da mesma cor.
*Um vestido preto bem solto que vai até os joelhos.
*E os sapatos "me foda"

Não ela não é a mulher mais linda da festa, talvez nem entre na classificação linda, mais convenhamos que pra quem a ver todos os dias do mesmo jeito, até a menor mudança é um grande feito.

- Oi Enzo, desculpa o atraso - ela diz e uma cor vermelha começa a tomar conta de seus rosto a deixando adorável "Porra Enzo tá ficando louco cara desde quando mulher fica adorável? Mulher fica adorável quando o seu pau tá enterrado nela"

- Tudo bem, mas nós temos que correr com o discurso o José já estava me deixando louco dizendo que o evento está ficando muito longo.

- Sim foi a primeira coisa que ele falou quando me viu.

(************************************)

Subimos no palco montado no salão e como todos os anos dividimos o microfone, pois de acordo com o José  passa a imagem de união.

- Boa noite Senhoras e senhores - Digo.

- É uma honra recebe-los aqui nesta noite tão especial para nós. - Ela completa.

- Agradecemos o apoio e a colaboração de cada um aqui esta noite, para tornar a nossa empresa o que ela é hoje - Completo.

Seguimos assim durante todo o discurso, agradecemos a todos, falamos da história da nossa empresa e dos nosso projetos para o futuro. Em certo momento uma coisa me chamou a atenção ou melhor um casal, quando eles passaram pelas portas eu sabia que alguma coisa ali tinha a ver com a Viollet, acho que pelo modo que o cara sorriu quando colocou seus olhos sobre ela.

- Divirtam-se, essa festa foi preparada para vocês - Diz a Viollet encerrando o discurso, logo os fleches tomaram conta do salão.

Enquanto deciamos vi minha família caminhar até nós, mas ainda sem a minha irmã "Onde aquela louca se meteu?".

Meu Chefe StripperOnde as histórias ganham vida. Descobre agora