- 1 -

61 9 0
                                    

Esdras 3: 11 Com louvor e ações degraças, cantaram responsivamente aoSenhor: "Ele é bom; seu amor a Israel dura para sempre". E todo o povolouvou ao Senhor em alta voz, poishaviam sido lançados os alicerces do templo do Senhor.

*Quando tiver com medo desanimadolouve ao senhor não importa o desafio, a provação que você está passandonão desista, lute, mantenha a esperança, peça a Deus que fortaleça sua fé.

* "Acredite firmemente que" Todas ascoisas cooperam para o bem daquelesque amam a ele "e você verá o resultado dessa fé.

* Deus conhece seu coração, fique firme, não subestime o poder do louvor,com o louvor você mostra que confiano Senhor e que ele lhe dará a vitória.Quando a tristeza bater em seu coração, pegue uma harpa, a letra de umhino, um cd, pen drive e comece a louvar o nome de Jesus Cristo.

* Apenas creia, pois nada é impossívelpara Deus e fique tranqüila se Deus tiver em silêncio não desanime, pois eleestá trabalhando por você, movendomontanhas para entregar a sua benção. Procure ouvir mais o Senhor naoração, porque Ele poderá revelar oque é benção para você e o que não é.

* Deus é grande e seu amor é imenso, elesempre cuida daqueles que acreditamnele.

* Seja fiel a Deus, se esforce, para contemplar sua vitória, mesmo que hajaoportunidades de você traí-lo, não ceda a tentação, ouça a voz do Espírito Santo e faça o que Ele quer, mesmoque perca amigos, alegrias desta terra. Tenha uma intimidade com Deus,orando, jejuando, falando de sua palavra, com gestos e atitudes, porqueassim você vai entender o sentido quetem sua vida, qual o plano que Eletraçou para você nesta terra e para aeternidade.

Bendito seja o nome dele.

Vivendo a vida pelo caminho do SenhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora