PRÓLOGO

1K 83 15
                                    

Janeiro de 2021

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Janeiro de 2021.

Abro os olhos, no susto. Minha respiração está acelerada e meu coração bate forte contra o peito. Olho em volta; as portas fechadas, a cortina fechada, nada de vento ou corrente de ar. São 03:14hs no relógio de cabeceira e a chuva cai pesada do lado de fora.

Respiro fundo, me virando de barriga para cima na cama, e passo a mão pelo rosto. Os pesadelos estão mudando. Mudaram desde que vi Josh sendo machucado. Agora não sou eu quem está sendo machucada, agora eu vejo ele sofrendo. E isso acaba comigo.

Jensen dorme profundamente com o braço em volta de mim e o rosto na curva dos meus ombros. Ele não se incomoda com as novas cicatrizes, e eu não me incomodo mais. Chad está entre mim e Josh na cama. O bebê dorme tranquilamente, assim como meu irmão. Sou tão sortuda e tão grata por essa família. Ver Josh aqui, dormindo, tranquilo, fora de perigo, com os braços em volta de Chad, faz com que todas as minhas preocupações desapareçam quase que por completo.

Os braços de Jensen se apertam à minha volta, fazendo com que eu me sinta segura. Mesmo dormindo, seus instintos são de me proteger, são me colocar entre seus braços. E eu não poderia sentir maior felicidade.

Com um suspiro, me viro novamente, aconchegando-me em Jensen e abraçando meus filhos. Consigo adormecer novamente, sentindo todos medos e preocupações se dissiparem.

DOCE AMOR | SAGA DOCE 4 (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora