58: video game

462 55 11
                                    

essa capítulo foi o @IdiotSnow que escreveu, meu amigo, eu espero que vcs gostem pq ele fez com muito carinho!

××

Já era de noite quando Calum e Ashton foram embora, não imaginava que essa lista duraria mais de um dia, eu e Luke decidimos fazer o sexto item da lista, algo simples e divertido para uma noite tranquila que era jogar vídeo game, estamos com certas dificuldades em escolher o jogo já que não queríamos algo com muita história então pegamos gang beasts, enquanto Luke estava colocando o jogo estava dizendo coisas que iríamos jogar em dois computadores diferentes e coisas de informática que eu não entendo muito bem. Meu estômago estava roncando de fome porém após o ocorrido da tarde de eu terminar a música fiquei com vergonha então estou preparando a coragem de perguntar se podemos pedir uma pizza já que estou morrendo de fome.

-L-Luke -Fui respondido com um "Hum?" Enquanto ele cantarolava algo enquanto estava tentando abrir o jogo; assim repasso o que vou dizer exatamente então após alguns segundos me pronuncio- Está com fome? Podemos pedir uma pizza... -Digo e depois repasso o que disse em minha cabeça e vejo que estava de bom tamanho.

-Ah, claro! Você não comeu nada né? Podemos pedir uma pizza de borda recheada, e talvez uma doce, e uma Coca-Cola!- Ele disse parecendo empolgado com a ideia, mas ele percebeu que sou eu que estava com fome, realmente muita fome.

-Está fazendo me parecer gordo- Faço uma cara emburrada, que a intenção era ser fofo mas não tenho certeza se funcionou.

-Ah para! Você não é gordo!- Ele me empurra de leve no sofá rindo e se jogando do meu lado, puxando minha cabeça desajeitadamente para seu peito enquanto tento manter a cara emburrada porém rindo um pouco; penso em protestar para que o mesmo me solte porém desisto e passo meus braços em volta dele e é como se estivéssemos sozinho no mundo e nada mais importava.

Ele pega o celular e disca para um pizzaria que ele disse ser boa e pede muita comida, talvez pelo fato dele estar a maioria das vezes em casa sozinho e queira aproveitar ter alguém consigo; minha mãe não liga de eu passar a noite na casa de amigos, já que eu quase nunca faço isso sinto que ela fica até mesmo um pouco feliz por ver que eu não estou sozinho, enquanto Luke faz seu pedido no telefone e faz um leve carinho em minha cabeça, essa é uma ótima sensação que eu achei que nunca sentiria, amar alguém que te ama também é ótimo.

Fomos jogar e como nunca havia jogado esse jogo antes eu perdi para o Luke quas todas as rodadas, eu não sei se queria quebrar o computador por estar travando ou a cara do Luke por estar rindo, porém sua risada é muito familiar para mim, porém ao vivo parece diferente muito mais vibrante que nos vídeos, no começo tive medo de nós vídeos ele ser uma coisa e na vida real outra, mas ainda é o mesmo, só que melhor pois agora eu não faço somente comentários que ficaram perdidos no meio de tantos e nunca respondidos, agora estou aqui com ele.

E ele está comigo.

Quando a Pizza chega comemos quase toda a pizza salgada, sobrando apenas alguns pedaços que colocamos para congelar para comermos no café da manhã de amanhã, a Pizza doce acabou tão rápido que nem percebi e o refrigerante acabou nesse meio tempo, foi comida demais para apenas duas pessoas, eu insisti em pagar metade mesmo estando sem dinheiro no momento, mas ele disse que eu sou seu namorado e que ele pagaria para me mimar um pouco, jogamos mais um pouco e o Luke insistindo todo o tempo para que eu o deixasse ligar o gravador por estava sendo engraçado e provavelmente os fãs adorariam, porém eu neguei a todo custo e ele só desistiu quando fiquei bravo e fechei meu jogo.

Quando o olho ele está se quase deitado na cadeira com os braços para cima bocejando, tentando espantar o sono, ando com minha cadeira de rodinhas até seu lado e o encaro.

-Oi Mike- Diz ele com uma cara de sono muito fofa; coloco minha cabeça um pouco para o lado tentando entender o que ele falará e ele me dá um beijo na bochecha com a mão no meu pescoço- Vamos dormir- Diz ele manhoso diferente de normalmente, respondo com um simples "Uhum" também aparentando estar com sono.

Luke pega uma roupa e uma toalha para mim me indica o chuveiro que não era tão difícil já que ficava em seu quarto ele me pede para ir primeiro já que tinha que terminar de editar alguma gameplay aleatória e fazer algumas postagens em suas redes sociais já que estavam paradas ultimamente, tento tomar o banho mais rápido possível, e com um pouco de dificuldade por estar úmido mas consigo me vestir completamente no banheiro mesmo, pelo meu celular é dou uma olhada antes de sair, chega uma notificação do Instagram com uma foto de Luke, Calum e Ashton na piscina, mas enquanto eu observava o fundo, eu me vi, não dava para ver meu rosto apenas algo branco com o cabelo colorido; não sei se fico fiquei feliz com isso ou algo diferente.

Havia alguns comentários sobre o Luke ser bonito e fofo, sobre como o Calum estava "forte" e sobre o cabelo de Ashton, mas a maioria foi tomado por um ser colorido no fundo. Saio do banheiro e Luke entra, ele demora um pouco para sair mas nada que eu não pudesse aguentar sem ele; ele sai do banheiro secando o cabelo olhando para o celular.

-Olha Mike consegui uma foto sua- Diz ele aparentemente feliz; pego um colchão e coloco no chão enquanto o Luke me olha aparentemente estranhado minha ação- Dorme comigo, namorado- Ele diz dando ênfase na palavra "Namorado", ele já deitado deito desajeitadamente em sua cama que é de casal, muito grande para apenas Luke dormir sozinho.

-Obrigado por estar aqui Mike, eu sempre costumava me sentir sozinho deitado aqui.- Antes de qualquer palavra que eu possa dizer ele já está com a respiração mais lenta, calma e leve, ou seja, dormiu.

××

mailbox » mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora