47: bracelets

574 74 30
                                    

-Você precisa renovar o guarda roupa, amigo. -Ashton disse, enquanto procurava uma roupa legal naquele monte de camisas. -São todas pretas, até parece que você usa a mesma sempre. Não cansa dessa cor?

O relógio marcava três e meia da tarde, o encontro que Ashton causou teria que acontecer, Luke não teria a coragem de desmarcar ou deixar Michael esperando no parque sozinho. E sim, eles iram a um parque de diversões, seria mentira se Luke dissesse que não estava ansioso.

-Eu já escolhi a roupa. -Se levantou, passando pela cadeira que ainda estava no chão para ir até o seu guarda roupas e fecha-lo. -Como você consegue ser tão animado?

-Temos que viver a vida, apenas. -Segurou nos ombros do amigo e o balançou. -Cadê a animação? É o seu primeiro encontro com Michael, o amor da sua vida! -Sorriu.

-Muito exagerado você. -Revirou os olhos, mas no fundo concordando com aquilo. -Vou tomar banho, não destrua o resto do meu quarto.

Antes de fechar a porta do banheiro, Luke gritou. -Levante a cadeira!

16:05 da tarde

-Acho melhor você colocar uma calça, esse arranhão na sua coxa não está nada legal tsc tsc. -Negou com a cabeça.

Luke olhou pra baixo, encarando o arranhão em sua coxa, passando levemente seus dedos ali. Estava ardendo um pouco, mas nada que incomodava.

-Culpa sua. -Murmurou.

-Estou sentindo dor e não estou reclamando. -Ashton também murmurou, cruzando o seus braços. -Já são quase quatro e meia, vai logo vestir a calça!

16:20 da tarde

-Como esta meu cabelo? -Luke estava de frente para o espelho, encarando seu reflexo.

-Ótimo! -Sorriu largamente. Ashton estava mais animado do que Luke e Michael.

-Certo, vou indo e se quiser ficar pra terminar o vídeo. -Deu de ombros, abrindo a porta do quarto.

-Certo. -Assentiu. -Ei, espere!

Luke revirou os olhos, enquanto dava passos pra trás.

-Leve isso. -Pegou na mão do amigo, colocando duas pulseiras ali.

-Por que está me dando isso? Não era a pulseira de relacionamento sua e do Calum? -Franziu as sobrancelhas, encarando o par das pulseiras em sua mão.

As pulseiras eram pretas de couro, em uma estava escrito "Always" e na outra "Together".

-Sim. -Sorriu. -Estamos à mais de um ano juntos, achamos justo dá essas pulseiras para nossos melhores amigos.

-Mas? -Foi interrompido.

-Sabemos que vocês iram ficar juntos, todos sabem, vocês que não quer perceber. Luke, faz alguma coisa!

O loiro ficou em silêncio, encarando as pulseiras em sua mão. Seus pensamentos estavam o deixando confuso, seus sentimentos resolveram brincar com seu coração e sua mente se focou em Michael. E então ele se lembrou de todas as vezes que saíram juntos, do beijo que tiveram no parque abandonado...

-Vai logo, cara, senão vai se atrasar. -Luke saiu de seus devaneios ao escutar a voz animada de Ashton. -Ótimo encontro, vou ficar por aqui e terminar de organizar os vídeos.

-Obrigado, Ash. -Deu um sorriso verdadeiro, e logo passou seus braços em volta do corpo de Ashton, o envolvendo em um abraço amigável e apertado.

-Não tem que agradecer, amigos é para todas as situações.

××

mailbox » mukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora