O dia que vi Harry Styles - Não é um capítulo

57 3 0
                                    

29.05.18 | Harry Styles Live On Tour | São 'Paolo'.

Demorei um pouco para voltar aqui, mas finalmente consegui encontrar as palavras certas para descrever um dos momentos mais incríveis de 2018 - Leiam tudo, ok? Ok.

  Make a Wish foi o nome de um dos textos que publiquei faz um bom tempo aqui no blog, pra me lembrar toda vez que eu ler, que sonhos são possíveis e que você não precisa desistir de um sonho ao achar que ele é impossível. Pois quando se tem vontade e persistência, ah... Ele SEMPRE é realizado.

 Por pensar assim, fui chamada de clichê e até me zombaram falando que "a vida real e fora de fanfic é bem diferente" - Tá, a pessoa quis mesmo me zoar por eu escrever fanfic (?) mas quem se importa?

 Estão lembrados também sobre o texto sobre pensar positivo? Foi isso também que me impulsionou a acreditar que poderia realizar esse sonho. Digo isso porque quando o escrevi já estava prontíssima para ir ao show. 

 Hoje venho contar o melhor e um dos mais aguardados - por mim - sonho a ser realizado.  Sabe quando você é pequeno e te ensinam que os seus desejos podem se realizar ao assoprar as velas? Pois é, foi tipo isso. Um pedido, um único pedido foi feito - guardado numa caixinha de metas - e a vontade de que se tornasse real se acendeu dentro de mim. Para alguns impossível, para outros bobagem, mas para mim, Um objetivo!

 Dia 19 de maio de 2017, me empenhei em conseguir o ingresso desse show que tanto sonhei ir - claro, não substitui o show da banda inteira, mas ele é o meu favorito e eu super quis ir nessa primeira tour dele. Meu muito obrigada pra Lu, que além de leitora e amiga, me ajudou a realizar esse sonho que parecia tão distante - que era aparentemente impossível conquistar.

 O que foram 355 dias de espera, para quem aguardou 6 anos e pouco para ver Harry Styles ao vivo? Haha. Mas consegui. Finalmente realizaria um dos desejos da minha lista.

 Não tenho dúvidas ao dizer que esse foi um dos melhores dias da minha vida, nem me arrependo por ter esperado tanto. Ouvir as músicas deles, ver Harry arriscando o português - K sao dah gee -, conhecer e abraçar pessoas que compartilham do mesmo sonho durante esse tempo e ouvir ele dizer "Obrigado, São Paulo, vocês mudaram minha vida", tudo ali - AO VIVO... Não tem preço.

 Não dá pra descrever a sensação, pelo menos não 100%, não consigo se quer fechar meus olhos e pensar que foi real. Ele é muito bonito, tem um guarda roupas único e muito autentico, tem ótimas composições, sorri o tempo todo e mostra para o que veio quando se diverte nas canções. Não é papo de fã, nem mesmo idolatria, é paixão pelo trabalho e admiração pela pessoa que ele é.

  Ver Harry de perto foi um dos sonhos realizados (e quando digo de perto, é porque foi de perto mesmo) ver ele cantando no palco B foi o auge do dia, nunca pensei estar tão perto dele - ele não parecia real, não conseguia acreditar que o dia que mais esperei estava realmente acontecendo - parecia que ainda estava dormindo e sonhando com um dia assim, chorei (não vou negar) quando a ficha finalmente caiu.

 Eu estava diante de uma das pessoas que mais desejei ouvir ao vivo e ouvia cantar minhas músicas favoritas. Fora que ele me apresentou Leon Bridges, é muito bom o som e a banda é ótima. Ouçam.

 Há quem diga que fui lá para idolatrar ou berrar o nome dele, mas não é bem assim. E quem me conhece sabe muito bem o quanto aguardei por esse momento por ser fã do trabalho e da pessoa que Harry é.
 Foi simples assim, fechei meus olhos, fiz um desejo e simplesmente, acreditei: Ver Harry Styles.

 Já podia ser riscado da minha lista de sonhos - no caso podia, pois quero vê-lo novamente - e não paro por ai. Vou a outros se tudo correr bem.

 Uma outra coisa MUITO BOA, foi que no decorrer desse ano, conheci pessoas incríveis. Pessoas que compartilhavam desse mesmo sonho: Minhas Harryzeiras.

 Na verdade, nunca imaginei sentir tanto amor e cuidado, como senti nesse show. Em todos os sentidos, em todos os momentos - menos na parte que me empurravam pra frente e me senti esmagada - mas de resto, faria TUDO de novo. Até tenho no pensamento que levarei meu irmão no próximo, pois ele é meu companheiro de aventuras e precisa vivenciar isso comigo.

 Com esse grupo aprendi o real sentido de Treat people with kindness e All the love, que Harry tanto ensina. Eu me senti amada, desde o principio. Me senti como se já as conhecesse antes mesmo dos 355 dias de espera. Tão ansiosa para conhecer vocês e mais feliz ainda por esse amor que recebi de vocês, em cada abraço. E mesmo que nessas fotos não estejam todos do grupo, representamos bem.

 Minha parceira de show - grande parte do show foi Jack (da esquerda), perdi Ju no meio das pessoas - mas com Jack aprendi que também podemos tirar foto no meio da pista, de repente podemos ser molhadas por uma gaúcha, esmagadas pra ficar na grade, que você deve ir de fralda á shows como o de ontem e também sair na foto de outras pessoas e que você ganha abraço por perceber que o sonho é muito real. 

Conheci e abracei Gaby Detoucas, a dj e rainha do camarote. Vi de longe e logo depois abracei Esmeh, a blogueira e dona dos melhores stories. Fernanda Danilo - meu casal Fernilo - me abraçaram com tanto amor e me gritaram na fila, fiquei triste porque Corina - o amor da minha vida - e José acenaram pra mim com a bandeira, pra que eu pudesse ficar com eles na fila mas uma idiota não me deixou passar, então os vi de longe. LuaninhaJubsMel - que tem o olhar bem enigmatico - e a mãe da Mel, que ficaram comigo na fila. Suzanão que me abraçou e pude perceber o quão frágil é esse neném. Abracei a maravilhosa Anaj. Pude ver que Bruna é incrivelmente grande - um dos nomes mais famosos do Squad - conhecer e ver de longe também BrendinhaCamilla (que tem o olho mais lindo que já vi), Ju MoraesBias, Luísa,  SamyraLariLisaLaras. Ah Yas (que é menor do que eu penseie Quels - que fiquei triste por ver apenas de longe, enquanto acenávamos uma para a outra.
(Esse também é um post pra dizer que queria muito ter conhecido a Norma).

Não consegui ver algumas, mas sei que não faltarão oportunidades. Eu sei disso. Faltam adjetivos para todos, numa próxima vez, descreverei elas aqui. Mas a principal característica delas é o amor e carinho. Todas incrivelmente lindas.

Nesse show também conheci pessoas na fila, no meio da muvuca e fiz novas amigas, como as meninas da página Hi, i'm Harry Styles (essas da foto a esquerda). Uns amores e bem malucas também.

 Sabe que, eu fiquei muito feliz por conquistar isso tudo e acima de tudo, me motivou para insistir que as pessoas não desistam de alcançar o que desejam e até mesmo de acreditar - porque acreditar move tudo, acreditar é o que faz acontecer.  Meu Squad é lindo, eu não poderia encontrar um grupo melhor. Eu amo todos e amei conhecer, receber abraço e principalmente, ser reconhecida na fila. O squad mais amado e mais odiado do mundo se encontrou (parcialmente) e vivenciou o melhor dia da vida. 

 Teria muitas outras fotos para colocar aqui, mas seriam muitas e meu intuito seria apenas dizer a vocês e registrar como me senti nesse incrível dia.

Quero vir aqui contar os demais sonhos que realizei e quero muito ver vocês vindo aqui me contar se já tiveram algum sonho sendo realizado. Se sim, como foi? Como se sentiram?

É a melhor sensação do mundo né?

Obrigada por lerem, vocês são sempre incríveis comigo. Tô até pensando em virar youtuber pra tentar ganhar uns ingressos de mais shows, o que acham?

Tem foto no insta @ naadiamotta e @ coisasde1maria. Ou no meu blog.

Deixo aqui o meu recado: Não desistam dos sonhos de vocês, nem mesmo que deixem fazer você a desacreditar no "tudo é possível". Sou prova, foi real e consegui. Obrigada aos envolvidos e por quem torceu.

Pode vir próximo item a realizar, tô prontíssima!

2 months (H.S) - parte II (Terminada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora