Do nada, fui parar na Finlândia.

13 0 0
                                    

Meus olhos começaram a arder de raiva. Meu próprio pai havia me sequestrado para me mandar para uma guerra. Porque ele simplesmente não me avisou?

Guerra? Que guerra? - eu perguntei, tentando manter a calma.

Stuart, os Magi sempre dominaram as Américas, os Meta a Europa e a Ásia, e os Namos a África. Correto? - disse o rei dos Meta.

Corretíssimo. Os Magi são os mais inteligentes de todo o reino, lógico que eu ia saber. - eu disse revirando os olhos. Sim, eu sei, sou um pouco boçal.

Enfim - disse Dimitri revirando os olhos - Como você bem sabe, achávamos que todos da Oceania haviam morrido com o acidente nuclear. Bem, achávamos...

No final das contas, estávamos certos - continuou meu pai - Mas, nos últimos dias, captamos estranhas ondas vindo de lá e...

Resumindo, alienígenas invadiram nosso planeta, estão montando uma colónia na antiga Austrália para depois virem nos atacar e acabarem com nossa civilização, tomando conta do planeta - disse a garota parda - Prazer, sou Tysha.

Eu fiquei estático. Não acreditei que aquilo era verdade, então comecei a rir, para entrar na piada. Porém, todos me olharam com um rosto sério.

Stuart, é verdade - disse Gwen, minha melhor amiga que por acaso estava ali. - Você foi sequestrado porque não queremos assustar toda a população do que está acontecendo, assim temos um motivo para você ter sumido, um falso sequestro.

Sim, isso mesmo - disse meu pai - Vocês 6, dois de cada reino, irão ficar treinando aqui ao longo de um mês, com os melhores professores de todos os reinos, até estarem prontos para derrotarem os tais alienígenas. Não queremos trazer a guerra para nossas cidades, por isso escolhemos apenas 6 jovens para irem lutar lá.

E esses alienígenas são verdes? - perguntei em deboche.

Na verdade, segundo imagens de satélites, eles possuem a mesma forma que nós. - disse um garoto de cabelos castanhos.

Tá, mas porque vocês simplesmente não pegam um exército e acabam com todos lá? - perguntei eu, já que essa ideia de equipe dos 6 não fazia sentindo para mim.

Porque a profecia disse que vocês seriam os únicos capazes de derrotar os invasores. - disse Rasmund.

Profecia? - eu perguntei, assustado

Cena para os próximos capítulos - disse meu pai, me cortando.

Então, nós estamos localizado na reino dos Namos, na antiga Finlândia. Esse complexo é imenso, com várias salas de treinamento, um quarto para os 3 meninos e outro para as 3 meninas. - começou a dizer o rei dos Namos, que estava calado até então - Vocês podem sair para aisparecer de noite, contanto que sejam bastante cautelosos e não se deixem ser notados.

Agora, para o quarto. - disse o meu pai, rei Gongord - Amanhã o dia será cheio.

Eu simplesmente corri ao encontro de Gwen e a abracei.

Eu sei, é muito louco tudo isso, Stu - disse Gwen - Mas vamos dar um jeito nisso e seremos grandes heróis. E tente não culpar seu pai, ele não tem muita culpa nisso.

Eu sei, Eu sei - eu disse, bastante nervoso - Mas...

Mas nada... - disse Gwen sorrindo - Meu melhor amigo não é um molenga. Vá dormir que amanhã tudo será mais esclarecedor.

Segui os outros dois meninos até o nosso quarto, que era enorme. Tinha três camas, uma televisão, uma mesa de sinuca, vários livros, uma jacuzi e um banheiro.

Uau, que massa - eu disse assim que entrei.

Muito legal né? Pena que não teremos tempo pra usar tudo... - disse o menino de cabelo castanho. - Ah, por acaso, prazer, sou o Hunter Pazläov, reino dos Namos.

E eu sou o Ben Clever - disse o menino com pele um pouco mais escura - do reino dos Meta.

Nesse ponto, estava com medo de surgir mais pessoas e todos começarem a se apresentar cantando a música dos Backyardigans.

Sou o Stuart, príncipe do reino dos Magi - disse sorrindo - E estou me cagando de medo do que vai acontecer com a gente.

Naquela noite, fui dormir atormentado e sem conseguir parar de pensar na tal profecia.

-/-/-/-/-/-/-/- Fim do Capítulo 3 -/-/-/-/-/-/-/-

Ficou meio ruim, eu sei, mas eu precisava de um capítulo pra explicar o universo em si. Obrigado por lerem, aguardem o próximo capítulo!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 06, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

After the endWhere stories live. Discover now