Sendo sequestrado

80 3 3
                                    

Aplausos, aplausos e mais aplausos. Só se escutava isso quando meu pai foi eleito rei dos Magi, no Obelisco Espacial, que curiosamente havia sobrevivido aos bombardeios da guerra. Sim, a monarquia constitucional havia voltado. Não, para mim, esse tipo de governo retardava a raça humana. O local estava decorado com objetos luxuosos, arrumados às pressas com magia, e a presença das mais ilustres pessoas. Pelos vidros, dava para ver a cidade de Seattle, com prédios de arquitetura complexa, e, mais ao fundo, o Monte Rainier.

- Súditos e súditas do reino, deem os devidos aplausos ao filho único do rei Gongord, Stuart Petersen, de 16 anos!

E ao som de aplausos, eu subi no palco e me sentei em um trono ao lado de meu pai. Nós estavámos aparecendo para as tevês de todo o reino (América do Norte e do Sul) e eu não estava nem um pouco animado. O novo rei eleito dos Meta, em seu discurso de posse, havia declarado guerra contra nosso reino, e quem cuidaria de tudo isso era meu pai. O motivo, ninguém sabe, assunto confidencial. Só sei que o nervosismo me dominava. Meu pai havia começado a fazer um discurso sobre a paz, quando os vidros se quebraram e, por eles, entraram dez aves pretas com olhos vermelho. Os Metas. Assim que esses tocaram o chão e se transformaram em humanos, eu puxei minha varinha. Medo eu não tinha, pois era um dos melhores da minha idade quanto a magia, mas tensão, bem, isso eu tinha de sobra.

- Ora Ora, se não é a mais nova família real - disse um dos homens em tom de deboche - Podem ficar tranquilos, não viemos aqui para começar uma matança, e sim dar um recado vindo do nosso rei.

O homem puxou um papel e continuou

- "Caro Gorgord, enquanto não fizer o que prometeu, seu filho ficará conosco. E caso demore muito, ele será o primeiro de seu reino a participar do projeto que você está ciente"

Depois de um dez segundos de silêncio, os metas se transformaram em jaguares e começaram a correr em minha direção. Lancei vários feitiços, e ainda bem haviam guardas no local, mas não o suficiente. Corri em direção as escadas, mas, infelizmente, haviam dois metas, na sua forma humana, no caminho. Tentei voltar, porém estava cercado. Pus em prática meus melhores feitiços, o que derrubou dois deles, mas fui atingido por uma espécie de sonífero, e quando me dei conta, eles estavam me levando.

--------------Fim do capítulo-------------

After the endजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें