PÉSSIMO PRESSENTIMENTO

970 147 3
                                    


Angel pede para Dani lhe acompanhar a uma lanchonete, já atendeu três clientes hoje, foi ao fórum e enfrentou o juiz e promotor, está cansada e não vê a hora de estar com sua família.

– Estava louca para te contar a loucura que a Íris a Ninna fizeram.

– O que foi dessa vez? Não me diz que elas se separaram, meu coração não está muito bom para notícias tristes.

– Se separaram? Nada disso, meu bem, elas estão mais juntas que tudo! As duas se casaram sem dizer nada a ninguém.

– Casaram? Meu Deus, que garotas malucas, adoro pessoas assim!

– Você precisa ver o brilho nos olhinhos da Íris, estou tão feliz por elas.

– Eu também estou, e estou ainda mais, pois o que eu achei impossível aconteceu e meu filho finalmente saiu da vida volúpiosa que levava. Ele está completamente apaixonado pela Dite.

– Ela também está e fico feliz em saber que é recíproco, confesso que estava um pouco preocupada com as intensões do Andy. A Dite é muito romântica e pode ser facilmente desiludida.

– Pois pode se despreocupar, pois o nosso menino está se mostrando um grande homem. Ele disse que irá pedí-la em casamento e o melhor você não vai acreditar: ele quer tirar a virgindade dela só na noite de núpcias.

– Para! Ele deve que estava só brincando.

– Não, Angel, eu estava escondido quando ouvi a Dite reclamando, dizendo que não queria casar virgem e ele pedindo que ela esperasse, pois ele queria fazer da primeira vez deles muito especial. Quer escolher um lugar muito lindo, planejar tudo direitinho com direito a pétalas de rosas sobre a cama e a mais perfeita champanhe.

– O que está dando nestas nossas crianças? Eles estão muito românticos! Falando em romântico, você já está sabendo que o David pediu a Maria em namoro.

– Não! Sério?

– Sério! Ele está em Minas com ela agora, a Íris disse que ele tirou uns dias de férias e irá passar uma semana lá com ela.

– Você não podia me dar notícia melhor, Angel, eu estava muito preocupado com o meu irmão. Ele é tão sensível e aquela cadela da ex dele o machucou tanto com esta separação. Mas ao lado da Maria, eu tenho certeza que ele vá ser muito feliz. Eles se merecem.

– Eu também acho!

– Todo mundo feliz começando um relacionamento e eu terminando o meu que pensei que duraria para sempre.

– Ainda está com muita raiva do Erik? Ele só fez aquilo por desespero, Dani. O seu marido morre de amor por você, dê a ele mais uma chance.

– Não, Angel, eu não acredito que ele me ame mais. Se lembra como ele andava me tratando, estava frio e distante e depois que fui trabalhar com você, piorou e acabou fazendo toda aquela merda. Eu já estou com os papéis do divórcio prontos, já até assinei, só falta ele.

– Divórcio, não, Bebê! O Erik vai voltar a ser o mesmo de antes, você só precisa dar mais uma chance a ele. Eu o pedi para lhe dar um tempo, ele deve estar sofrendo muito esperando você esfriar a cabeça.

– Eu já esfriei e vou ligar para ele, quero que ele vá lá em casa hoje mesmo assinar os papéis.

– Para com isso, meu amor, vocês se amam, foi só uma crise. Lute pelo seu casamento, não desista de vocês.

– Não, Angel, eu estou cansado de lutar sozinho, chega, agora quero paz.

Angel tenta fazê-lo mudar de ideia, mas sabe que isso só o Erik pode fazer. Então deixa o amigo em paz e enquanto volta ao trabalho, ela tenta pensar em alguma forma de ajudar. Se despede do amigo e diz que irá sair mais cedo, pois precisa ir na empresa do marido lhe contar sobre o relacionamento de Íris e Ninna. 

Deixe-me te amarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora