NAMORADO

1.1K 141 13
                                    


Afrodite dança com as amigas e se afasta de Andy para que ele fique à vontade com as garotas que lhe cercam. Mas o que ela não sabe é que ele não está nem aí para nenhuma delas, Andy mesmo de longe só tem olhos para ela. Ele não presta atenção em nada do que as garotas estão falando, ver Afrodite dançando com seu vestido cor de sangue está lhe tirando o sossego e quando Kim pega em sua cintura então, Andy perde o rumo, o juízo e a razão e ao ver o rapaz falar algo no ouvido dela que a faz sorrir, ele sai com louco deixando as garotas sem entender nada. Puxa Afrodite e lhe afasta de Kim que lhe olha de cara fechada. Ela está surpresa, mas mesmo não entendendo o que foi isso, pensa que seja uma brincadeira de Andy.

– Quem você pensa que é para chegar assim? – Kim fala lhe encarando.

– O namorado dela, por que?

– Namorado? – Kim e Afrodite perguntam juntos.

Andy não repete e nem fala nada, apenas pega Afrodite pela mão e a leva para a varanda, lhe encosta na parede e antes que ela diga alguma coisa, lhe beija. Afrodite se rende ao beijo e agarra seus cabelos, Andy também adentra os dedos em seus longos cabelos e segura sua cintura.

– Andy – Afrodite tenta falar, mas Andy não quer que o beijo chegue ao fim – por que está fazendo isso?

– Porque estou completamente apaixonado por você, Dite.

Afrodite lhe empurra para olhar em seus olhos.

– O que foi que você disse?

– Eu estou completamente apaixonado por você! Namora comigo, namora. – Andy volta a lhe beijar e ela mais uma vez se entrega, mas interrompe o beijo mais uma vez.

– Repete, acho que estou ouvindo coisas.

– Eu não consigo parar de pensar em você, Dite. Eu não suporto a ideia de você ser tocada por outra pessoa, por isso eu te peço: deixe-me te amar. Eu quero muito ser o cara que você espera, eu quero ser o grande amor da sua vida.

Mais uma vez eles estão se beijando e Afrodite começa achar que alguém colocou alguma coisa em sua bebida ou melhor, é o Andy que está bêbado. – É isso, ele bebeu ou usou algo muito forte – pensa ela.

– O que você bebeu?

– Nada, coisa linda! É a paixão que está me deixando embriagado, só isso. Você não quer ser minha namorada?

– Andy, para com isso. Você sabe o que significa namorar? Significa fidelidade, ser só de uma mulher, você tem todas, por que iria querer ficar só com uma?

– Porque é só por essa que meu coração dispara. Deixa eu tentar, Dite, eu acho que sou capaz de ser o seu príncipe encantado.

– Você está dizendo isso só porque quer me levar para cama, gosta de ser o primeiro das garotas.

– Se eu me importasse tanto com virgindade, ficaria no portão do colégio da Maia, cada dia seria uma virgem diferente que subiria em minha moto. Eu não estou falando de sexo, estou falando de amor. Eu quero te merecer, quero te amar, quero esse seu lindo sorriso e todo o resto. Você é tão linda – Andy toca seu rosto e olha em seus olhos – esses olhos incríveis – toca seu cabelo – esses cabelos alaranjados – você é perfeita, Dite, é a mulher dos sonhos de qualquer homem, é perfeita para ser mãe dos meus filhos.

Afrodite de tão nervosa solta uma gargalhada.

– Se você não bebeu e nem cheirou nada, colocaram algo muito forte em sua bebida. Acho que aquelas garotas estão planejando acabar com você hoje em um dos quartos dessa casa.

Deixe-me te amarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora