PERDIDA

1.3K 136 2
                                    


Angel é acordada com beijos, Thor lhe chama de preguiçosa e diz que já estão todos acordados. Angel espreguiça e puxa o marido, quer aproveitar que é domingo e ficar mais tempo na cama. Ele aproveita que ela está nua, pois a noite foi tão boa que exaustos adormeceram apenas depois do terceiro orgasmo. Depois de lhe beijar a boca vai para seus seios e os chupa lhe arrancando gemidos. Angel agarra seus cabelos e exige mais, ela quer tudo que ele pode lhe oferecer. Thor a leva para o banheiro e lhe penetra debaixo da água morna do enorme chuveiro. Com toda pressão que ele sabe que ela adora lhe faz gritar de prazer e seu prazer também é absoluto até que um orgasmo se torna a cereja do bolo e finaliza a manhã luxuriosa do casal. Como hoje ninguém tem obrigação de acordar cedo, cada um acordou em horários diferentes e foram se revezando na mesa onde eles mesmos se serviram, pois hoje é folga de Isabela. Já são quase meio-dia, Afrodite está dentro da piscina com Selene e Eros. Íris que não tem meia hora que acordou está deitada na espreguiçadeira pensando no sonho louco que teve com Ninna, onde elas se beijavam sem parar. Maia que estava no portão esperando por seu namorado, entra toda sorridente ao seu lado e ambos se trocam para entrarem na piscina. Zeus descendo as escadas escuta a campainha e vai atender: é Ninna que lhe sorri e recebe seu beijo.

– Como você consegue ser tão linda assim? – Zeus a abraça a cintura e caminha ao seu lado.

– Meus pais estavam muito espirados quando me fizeram, do mesmo jeito que os seus estavam quando fizeram você e seu irmão.

Afrodite fica feliz quando vê a amiga e pede que ela entre na piscina. Íris sente um frio na barriga quando escuta o nome da personagem principal do seu sonho noturno, ela levanta seus olhos e olha para Ninna. Elas se olham, mas não se cumprimentam e não prolongam muito este olhar. O celular de Íris toca, ela não quer atender, pois é Taylor, mas a fim de ficar longe de Ninna atende e entra na casa.

– Oi, Taylor.

– Bom dia, meu amor! Diz pra mim que já não está mais com raiva de mim, por favor.

– Não, eu não estou com raiva de você.

Íris sobe para o seu quarto e se deita na cama, enquanto Taylor diz o quanto lhe adora.

– Vamos passar a tarde juntos, meu amor, podemos ir para um motel bem lindo para eu lhe encher de beijos por todo seu maravilhoso corpo. Corpo pelo qual estou morrendo de saudades.

– Hoje estou a fim de curtir a minha família, Taylor, eu só tenho os finais de semana para isso e não abro mão de ver meus pais se enfiarem na cozinha para prepararem o almoço.

– Olha, Íris, já estou de saco cheio de você ficar inventando desculpas para não transar comigo.

Ninna está com preguiça de se trocar, mas Afrodite insiste, pois quer lhe contar logo o que aconteceu ontem. Ninna diz que irá subir e se trocar, Afrodite pede que ela pegue seu pen-drive que está sobre sua cama. Ela sobe e entra sem bater e escuta Íris irritada ao telefone.

– Eu não sou mulher de inventar desculpas para não transar, Taylor, quando não estou a fim, digo que não e pronto. 

 Íris olha para Ninna que lhe dá as costas e retira sua roupa. Taylor fala algo que ela não presta a atenção, pois pela primeira vez em sua vida está se sentindo atraída por um corpo feminino. Íris repara as curvas de Ninna, suas nádegas redondas e coxas grossas. Taylor lhe faz uma pergunta e fica nervoso lhe exigindo uma resposta, mas ela não sabe qual foi a pergunta e mais irritada com o seu interesse pelo corpo de Ninna do que com o namorado, fala:

– Quer saber, Taylor? Me esquece – desliga o telefone e se levanta.

Ninna já vestiu a parte de baixo do biquíni e antes que Íris saia, lhe pede para amarrar a parte de cima. Íris enfrenta a turbulenta confusão de sentimentos dentro de si e se aproxima. Ninna se vira de costas e também está lutando contra as sensações que a proximidade de Íris lhe traz. Íris toca em seus cabelos e os coloca para frente, amarra o biquíni e se afasta antes que o desejo de beijar seu pescoço tão branco e cheiroso lhe vença. Não sabe se sai do quarto ou não, se sente perdida em seu próprio território, seu celular toca e é Taylor novamente, Íris se senta na cama, mas não atende. Ninna procura pelo pen-drive de Afrodite e o encontra sobre a escrivaninha, vai para a porta a fim de ficar bem longe de Íris.

Deixe-me te amarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora