CHOQUE

1K 138 0
                                    



Íris é acordada com os carinhos em seus cabelos e a voz serena de sua mãe lhe diz que já está na hora de acordar. Ela se espreguiça e cobre a cabeça, a luz incomoda seus olhos.

– Levanta, meu bem, sua irmã já desocupou o banheiro – Angel descobre a cabeça da filha.

Íris reclama da vida, mas se levanta e vai para o banheiro, Angel vai dar uma olhada nos outros filhos e depois todos se reúnem na mesa com o chefe da casa. Íris como sempre não quer conversa e todos a respeitam, principalmente a mãe que mesmo querendo lhe perguntar se está com algum problema, espera o melhor momento, pois ontem ela chegou tão feliz que nem parecia que existia problema. Thor beija apaixonadamente a esposa na frente dos filhos antes de entrarem em seus carros, Íris e Afrodite seguem para a faculdade e sorriem quando, Andy passa por elas sobre a sua moto e as chama de lindas antes de acelerar e sumir na estrada. Assim que estaciona, Íris tem certeza que seu dia não será fácil, Taylor está encostado em um carro de braços cruzados e lhe olha com uma cara nada boa. Afrodite desce primeiro e sorri ao ver Ninna descendo do carro do namorado, Íris reúne coragem para enfrentar seus problemas e se pega invejando o cara que toca sua prima com tanta liberdade e a faz sorrir. Irritada consigo mesma, ela sai do carro, passa pelo casal sem cumprimenta-los e retirando o óculos escuro, e o colocando na cabeça, Íris encara Taylor.

– Quero ver você não falar comigo agora – diz ele irritado.

– O que mais você tem para falar, Taylor? O que falta para entender que não quero mais você? Acabou, aceita que dói menos.

– Eu não aceito porcaria nenhuma!

Taylor segura seus braços com força e Íris exige que ele a solte, Andy que estava conversando com algumas garotas vai como uma onça proteger sua amiga.

– Você está terminando comigo só por conta daquele maldito beijo que deu na sua prima? Eu lhe disse que não sabia, isso é injustiça!

Íris tenta se livrar de suas mãos, mas quanto mais ela puxa, mas ele lhe aperta.

Afrodite está em choque, a únicas primas que elas têm é a Ninna e a Maria, mas Maria mora no Brasil e tem muito tempo que não as visita. Ela olha para Ninna que está sem cor e lhe olha assustada. Andy já chega dando um empurrão em Taylor e o fazendo soltar a Íris.

– Nunca mais toque nela ou serei capaz de quebrar todos os seus ossos!

Taylor que se desiquilibrou e deu três passos para longe de Íris, volta ainda mais irritado.

– Fique fora disso, cara, somos um casal e estamos apenas tendo uma DR. – Taylor volta sua atenção a Íris novamente. – Por favor, me perdoe, eu não sabia que aquela garota era a sua prima – ele aponta para Ninna e toda dúvida que Afrodite tinha, não existe mais. Ninna olha para a sua melhor amiga temendo no que possa está passando em sua cabeça.

– Cala a sua boca, Taylor! – Íris grita.

– Então promete que iremos conversar depois.

– Ela não vai conversar com você, – Andy bate suas mãos abertas em seu peito – seu imbecil, idiota, some logo daqui!

Íris entra no meio deles quando o pior está para acontecer.

– Acabou, Taylor! Eu nunca fui sua namorada e nunca serei, o lance entre a gente acabou, droga! Agora vê se larga do meu pé e vá ficar com aquelas garotas que corriam atrás de você.

– Está bem, Íris, eu estou desistindo, mas anota aí, um dia você vai me querer de volta e eu vou pisar em você.

– Ótimo, – Andy puxa a amiga para perto – agora vá sonhando e some daqui.

Taylor se afasta e Andy abraça sua amiga que aceita seu abraço de bom agrado. Afrodite surpresa e ao mesmo tempo decepcionada sai andando sem dizer uma só palavra. Ninna e Íris a chamam no mesmo instante, mas ela as ignora.

Taylor segura Ninna quando ela vai atrás da prima.

– Aquele cara falou que você beijou ela, – ele aponta para Íris que lhe olha de cara feia – me diz que ele está louco.

Ninna e Íris se olham, mas por pouco tempo. Íris pega a mão de Andy e se dirige para a faculdade, Ninna diz ao namorado que não quer falar sobre isso agora, pois precisa ir para a sala de aula. Sem lhe dar chance de reclamar, ela se apressa e o deixa para trás. Quando alcança a Afrodite, ela já está se sentando em sua carteira e evita lhe olhar.

– Por favor não fique com raiva de mim.

– Agora eu entendo porque vocês estavam tão estranhas ontem, eu pensei que era a sua melhor amiga, por que não me contou nada?

– Não sei, Dite, até agora eu não estou querendo acreditar que isto aconteceu.

O professor entra na sala e elas só voltam a se falar no intervalo, Ninna conta como tudo aconteceu e finaliza, dizendo:

– Nunca um beijo mexeu tanto comigo e agora só da Íris olhar para mim faz todo o meu corpo tremer. Eu não sei o que faço para tirá-la da minha cabeça, ontem quando você entrou no quarto interrompeu um beijo que não conseguimos evitar, por isto estávamos com aquelas caras.

– Vocês já tentaram falar sobre isso?

– Eu e a Íris conversando?

Elas riem, pois isso nunca aconteceu, Ninna e Íris nunca conversam, apenas discutem.  

Deixe-me te amarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora