The Hospital

94 5 4
                                    

Hey pessoas!!!
Voltei rápido dessa vez com um novo capítulo, com muitas emoções. Espero que gostem 😊❤



POV CAMILA



Inesquecível. É assim que posso descrever o dia que vivi com Lauren naquele hospital. Foram tantas emoções em um só dia, que a única coisa que eu queria era chegar em casa e poder dormir um pouco. Avisei aos meus pais de minha decisão de ficar com o bebê e minha mãe me apoiou, disse que o que eu precisasse era para pedir. Parker não estava feliz com minha decisão de manter o bebê, mas respeitou o que eu decidi. Quando cheguei em casa com Benjamin, ele estava dormindo. Pedi para que meus pais cuidassem de comprar algumas roupas para que pudéssemos começar. Meu advogado disse que uma investigação estava sendo feita para encontrar a mãe do Ben, mas parecia que a garota havia desaparecido da face da terra e eu estava muito feliz com isso, porque significava que eu não teria tantos obstáculos para ficar com o bebê.
Ele era um menino lindo, e a ironia da vida é que ele era extremamente parecido com Lauren, se não soubesse que eu o encontrei, diria tranquilamente que era filho dela. A pele dele era branquinha e seus olhos eram verdes, lindos e expressivos. Eu estava apaixonada por ele. Minha noiva apesar de não querer que eu ficasse com o menino, estava me dando apoio moral. Eu liguei para minha mãe no caminho e quando cheguei, ela já estava lá. Ela amou Ben instantaneamente e ele também ficou muito bem com ela. Tomei um banho demorado e me lembrei de tudo que conversei com Lauren, de sua beleza e quando percebi, já estava sorrindo.
Quando saí do banho, minha mãe estava com Ben no quarto dele que meu pai junto com alguns homens decorou e estava lindo. Ele estava no berço e minha mãe estava olhando para ele. Essa cena derreteu meu coração, me aproximei dela e ela me abraçou de lado. Era sempre bom poder contar com minha mãe.

- Mama, você não vai acreditar em quem eu encontrei ontem.

- Quem?

- Encontrei com a melhor parte da minha vida.

- Do que você está falando mi hija?

- Lauren, Mama. Eu encontrei com a Lauren; minha mãe arregalou os olhos em surpresa e disse:

- Como é? Você encontrou com a Lauren? Aonde? Como? Vocês conversaram? ; Tive que rir da afobação dela para saber os detalhes e eu contei tudo para ela. O que me deixou mais leve, pois precisa compartilhar com alguém que nos conhecesse bem. E ninguém melhor que minha mãe para esse papel. Ela ficou chocada com o que aconteceu, mas feliz que conseguimos nos resolver.
Depois do papo com minha mãe eu fui mandar mensagem para Lauren, atualizando-a  sobre o estado de Ben e era até ridículo o quão bem me fazia ter resolvido meus problemas com ela. Lauren era grande parte do meu passado e eu com certeza a queria em meu presente e futuro. Não sabia  exatamente de que forma, mas queria com todas as minhas forças. E passado um tempo de falar com ela e ficar com minha mãe e meu pequeno eu acabei me entregando ao sono e cansaço que estava sentindo.
O dia seguinte foi de mais burocracia em relação à guarda de Benjamin, meu advogado falou que como a mãe não reclamou a criança e eles não acharam nada através do DNA do Ben, ficaria um pouco mais fácil para que eu conseguisse a guarda definitiva. Essa notícia me deixou muito feliz e eu não conseguia pensar em outra pessoa a não ser Lauren, para dividir essa felicidade. Então sem muito pensar, peguei meu telefone e liguei para ela.

- Alô! Camila? Aconteceu alguma coisa com o Ben?

- Oi Lauren, a única coisa que aconteceu é que ele está com saudades de você e eu também; houve um silêncio depois dessa frase e então ela respondeu.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Do I Know YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora