The Day After

255 18 7
                                    

Hey Pessoas!!!


Como estão todos? Voltando com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem ♥



POV LAUREN


Eu abri os olhos com dificuldade e a claridade estava me matando, eu não lembrava onde estava. Minha cabeça parecia que tinha um martelo batendo o tempo todo e toda àquela luz que entrava por aquela janela que eu não fazia a menor ideia de onde era estava piorando muito minha dor. Fui levantando aos poucos com certa dificuldade por ainda estar tonta, eu nunca havia estado naquele lugar. Era um quarto grande até, a decoração era clássica e toda branca e eu estava me sentindo em um quarto de hospital, espera ai. Branco parecendo um hospital? Eu me virei apenas para confirmar a cama que eu estava deitada. Caramba eu estava mesmo em um quarto de hospital e a única coisa que eu conseguia pensar era "Como raios eu vim parar aqui" procurei por alguém e não havia ninguém comigo nesse quarto. Busquei minhas roupas e não as achei também muito menos meu telefone. Estava tentando de todas as formas puxar na minha mente o que havia acontecido comigo e quanto mais eu fazia isso mais a dor na minha cabeça piorava, então parei de tentar descobrir algo e fui em direção a porta do quarto. Quando ia colocar a mão na maçaneta ela começa a girar e a porta se abriu, depois de ver quem estava ali eu disse:


- O que você esta fazendo aqui?

- Nossa é dessa forma que se trata uma amiga? ; A pessoa falou com uma cara surpresa.

- Desculpa, minha cabeça está doendo demais.

- Vai deitar ali na cama agora, nem parece que é estudante de medicina e não sabe que precisa de repouso.

- Eu ainda não entendi como você soube e o que você veio fazer aqui.

- Sua amiga me avisou e eu peguei um avião e praticamente 6 horas depois cheguei aqui.

- Certo; Eu falei me deitando na cama do hospital.

- Como você está se sentindo?

- Tonta e minha cabeça vai explodir a qualquer momento.

- Normal, depois de tudo.

- Tudo o que?

- Você não se lembra do que fez ontem?

- Muito pouco, lembro de ter saído com Vero, Lucy e Sarah para uma boate e eu estava bebendo e dançando e é só. Depois disso eu não me lembro de mais nada. Por quê?

- Pelo que a Vero me disse depois de muito tentar fazer você parar de beber e não conseguir você estava impossível, subiu em mesas dançando, estava dançando com umas pessoas estranhas que estavam querendo que você bebesse mais ainda e foi o que você fez. Ela tentou te parar e não adiantou, em um momento depois de muito aprontar pela boate ela te encontrou em um sofá. Ficou desesperada quando viu que você não estava apenas dormindo e sim desmaiada e ligou para a emergência que não demorou muito para aparecer e te trazerem para cá. Você entrou em coma alcóolico Lauren.

- Coma alcóolico? Tem certeza?

- Foi o que ela me disse.

- Cadê ela?

- Mandei pra casa pra trocar de roupa e descansar um pouco. Ela não saiu daqui nem um momento. As suas outras amigas também estavam aqui até agora a pouco.

- E meus pais?

- Estavam aqui e foram em casa buscar roupa pra você.

- Certo.

Do I Know YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora