Family Business

257 17 7
                                    

Hello pessoas, como estamos?
Voltando com um capítulo novo e importante, espero que gostem e aproveitem ❤


POV CAMILA


Perfeita! Essa é a única palavra que eu posso usar pra descrever minha noite com Lauren. E pensar que ontem de manhã, ela estava toda estranha comigo, e agora estamos namorando. Meu Deus, eu não consigo acreditar que eu e Lauren estamos realmente namorando e o melhor de tudo é que ela quem me pediu em namoro, tão fofa e carinhosa, ela foi fazendo o pedido e é claro que eu não poderia dizer não para ela.
Passamos a noite na praia e vimos o sol nascer juntas, abraçadas e entre muitos beijos e carinhos. Depois de ver o sol nascer, voltamos para o posto de salva vidas para pegar nossas coisas e irmos para a casa da Lauren, pelo que vi, a mãe dela ligou algumas vezes e Lauren não atendeu nenhuma das chamadas, então ela deve estar brava conosco. Minha mãe também ligou durante a noite, mas eu mandei sms para ela avisando onde estávamos e disse que ligaria para contar as novidades no dia seguinte. Tanto eu quanto Lauren estávamos com um sorriso de orelha a orelha, juro que não conseguia tirá-lo do meu rosto, por mais que eu tentasse, estar com ela era sempre assim:  ficar sorrindo feito uma idiota, mas uma idiota muito feliz.
Íamos cantando pelo caminho até que paramos em um sinal e Lauren pegou minha mão e colocou em seu colo, entrelaçando nossos dedos, o que era maravilhoso porque esse ato fazia-me  estremecer. Sentir o toque de Lauren em minha pele sempre me causava arrepios e uma sensação de estar em casa e isso era a melhor coisa do mundo para sentir, resolvi perguntá-la algo que me deixava curiosa e ansiosa, pois não havíamos falado sobre em nenhum momento.

- Amor? ; A chamei assim e ela me olhou com um sorriso lindo no rosto.

- Fala, princesa.

- O que você vai falar para sua mãe? Digo, quando ela perguntar onde estávamos; perguntei um tanto apreensiva.

- Você quer saber se pretendo falar para minha mãe que eu e você estamos juntas?

- Eu não quero te forçar a nada Lauren, quero que você tenha seu tempo para falar o que acha que tem que falar para sua família, só quero que saiba que estou aqui e não me importo em esperar para que você fale algo.

- Eu pretendo sim, falar com meus pais sobre nosso namoro, não existe a possibilidade que eu deixe isso interferir na nossa história. Já deixei que tanta coisa fizesse isso, eu mesma fiz isso. Não vou mais permitir que nada o faça, porque não existe a menor possibilidade de não viver essa história com você, minha princesa; Eu não sei dizer exatamente a força com a qual aquelas palavras me atingiram, só sei dizer que meu coração aqueceu-se de uma forma que me deu a certeza de que eu poderia confiar naquilo cegamente, apertei mais minha mão na de Lauren e assim fomos até chegar em sua casa.
Quando Lauren estacionou o carro, a mãe dela já estava na porta, eu sabia que teríamos que dar explicações, porque ela não parecia nada feliz com o que fizemos. Lauren saiu do carro com um sorriso no rosto e eu estava andando ao seu lado sem esboçar reação, porque eu não sabia bem como agir. Quando passamos pela porta a mãe dela disse que queria explicações e sentamos no sofá para conversar.

- Pois bem Lauren, onde raios vocês estavam? Tive que ficar sabendo por Verônica que você não estava na casa dela, por que você não atendeu nenhuma das ligações?

- Bom, mãe eu não vi meu celular tocar porque eu deixei ele dentro do carro e eu nem reparei, saímos da casa da Vero e eu queria mostrar pra Camila a praia e fomos para aquele posto de salva vidas abandonado que eu sempre ia, lembra?

- Sim, eu lembro, mas mesmo assim você deveria ter avisado.

- Eu sei mãe, me perdoa mesmo por isso, a intenção não era te preocupar.

- Ok, não faça mais isso.

- Sim senhora, pode deixar; ela bateu continência e tanto a mãe dela quanto eu rimos desse ato.

Do I Know YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora