Prólogo

3.2K 139 10
                                        

Na atualidade:

Sinu: De onde veio essas coisas, Camila?

Me viro para ela depois de jogar algumas sacolas de grifes famosas sobre a cama.

Eu: Mãe, são presentes!

Sinu: De onde? Quem deu a você? - vejo-a cruzar seus braços e a famosa expressão raivosa dela tomava conta de sua feição.

Eu: Uma amiga!

Sinu: Devolva tudo, Camila! Eu disse para você não se misturar com as pessoas ricas da cidade! - seu tom de voz se eleva, mas não chega a gritar.

Eu: Não vou! Nunca que com os nossos salários eu vou poder comprar todas essas coisas. - minha mãe caminha até o meu guarda roupa, abrindo-o, e vendo as inúmeras roupas de marcas caras que há ali.

Sinu: Roupas, maquiagens, bolsas, sapatos, dinheiro... - ela vira seu corpo em minha direção. — Quem é essa amiga? Eu aceito que você seja bissexual, mas isso é quase se prostituir, minha filha.

Eu: Isso não é se prostituir, mãe! Isso se chama ajudar alguém!

Sinu: QUEM? QUEM VOCÊ AJUDA? - ela se altera e se aproxima de mim. Dou um passo para trás, temendo que ela se aproxime mais de mim.

Eu: Minha Sugar Mommy! - ela arregala seus olhos.

Sinu: Karla...

Eu: Eu gosto, mãe! Eu escolhi ser uma Sugar Baby! - sorrio sem mostrar os dentes.

Sinu: Filha, isso é errado!

Eu: Mãe... - rapidamente ela levanta sua mão, depositando um tapa forte na minha bochecha esquerda.

Isso foi só o começo de uma curiosa história de jogo de interesses.

Sugar Baby || Caminah ||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora