Capítulo 5 - Ser Mafioso não é um crime

1.3K 64 74
                                    

Pov Dimitri Young

- Observei a Brianna dormindo e vi as suas costas nua e comecei a beijar, tínhamos transado ontem, por isso ela ainda estava cochilando, a puxei na minha direção e senti seu corpo corresponder ao meu toque, coloquei meu corpo em cima do seu e beijei seus lábios, suas mãos acariciaram a minha barba e falou ainda romântica.

- Tem algum motivo para você ser tão autoritário Dimitri? - olhei para os olhos azuis de Brianna e falei sem demonstrar como isso me pegou de surpresa.

- Nenhum, é apenas o meu jeito, gosto de mandar principalmente se for a minha mulher. - a vi me olhar com raiva e falar sendo franca pela minha atitude.

- Eu não sou sua mulher Dimitri, nem somos casados, apenas noivos, isso não me faz sua, para de querer por uma coleira em mim homem. - observei a Brianna se levantar e falei ao ver seu corpo nu.

- Eu vou te dar uma lição por me atiçar, para de viver me dizendo que sou dominador, nunca te machuquei fisicamente. - a observei abaixar a cabeça e olhar para as marcas em seu braços e pulsos, levantei seu rosto na minha direção e sequei uma lágrima que escorreu pelas suas bochechas.

Medos ou conquistas ...

- Algum tempo depois, ela saiu do banheiro enrolada na toalha e começou a se vestir, peguei minha toalha e a minha cueca, vi a minha roupa dobrada e falei já que nós não estávamos nos entendendo mais.

- Vou sair um pouco pra resolver alguns assuntos da nova empresa, você precisa de um tempo para pensar. - entrei no banheiro e fechei a porta, encarei o meu reflexo no espelho e liguei o chuveiro, me lavei e depois me vesti, coloquei a minha roupa social e penteei os meus cabelos pretos.

- Escovei meus dentes e passei perfume, ao abrir a porta do banheiro vi a Brianna na minha frente e respirei fundo ao ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto e me senti sem saída ao ouvir o que saiu da sua boca.

- O Noah, me contou que você só tem um império, porque é um mafioso e Chefe de uma das gangues mais temidas da França, porque aceitou a proposta do meu pai? - passei por ela e comecei a guardar as minhas coisas, peguei meu celular e liguei para minha mãe dona Maria de Ângelo e me afastei da mulher que eu achei que se importava comigo, não com o que eu faço.

Ligação On

- Mamãe, pode arrumar meu quarto, estou voltando para a França, não adianta dar murro em ponta de faca, isso não vai dar certo, como eu imaginei. - ouvi minha mãe respirar fundo e falar sendo compreensiva.

- Ela descobriu sobre a máfia e se sente traída, mas quem te traiu realmente foi ela, venha se você sente que essa moça não vale o esforço. - me despedi da minha mãe e encerrei a ligação.

Ligação Off

- Guardei todas as minhas coisas na minha mala e peguei um vaso e o joguei contra a parede, fazendo a Brianna se assustar, coloquei minha mala no chão e peguei meu fone de ouvido, meu carregador, passei por ela e disse mesmo sendo frio.

- Isso não importa, mas pergunte ao seu pai Brianna, bem que me avisaram que me envolver com uma patricinha e mimada seria perda de tempo, é fácil julgar os outros sem realmente a conhecer, você e esse Noah se merecem, não tenho mais nada com você, se considere livre do mafioso aqui. - abri a porta e desci as escadas com a minha mala em mãos, vi a minha ex-sogra e respirei fundo eu preciso ficar longe dela por um tempo, a Brianna que tinha dificultado e vindo me julgar, mas quando fez isso não pensou no nosso bebê.

- Abri a maçaneta da porta e a girei e ouvi a sua voz falar como se isso me fizesse mudar de atitude e opinião.

- Dimitri, juro que não quis te julgar, mas você é um mafioso, é temido por várias pessoas se não fosse pelo Noah ter me dito sobre seu trabalho ... - sai e fechei a porta da sua casa com força a deixando falando sozinha, encostei a minha cabeça no volante e solucei.

- Dirigi em direção ao meu flat, dessa vez dando importância apenas para a minha vida, não estávamos mais juntos, por isso não tinha mais importância com quem a Brianna estava ou que fez ou deixou de fazer.

Errando e perdendo um homem que realmente gosta dela ...

Pov Brianna Adams

- Olhei para a porta sendo fechada e solucei, minhas pernas perderam a força, ouvi os passos da minha mãe subindo as escadas e me acolher e dizer ao ver a dor nos meus olhos azuis.

- Filha, porque deixou que outra pessoa interferisse na sua vida, o Dimitri Young é um dos caras mais influentes na mídia, apenas seu pai poderá responder o que você quer saber. - desci as escadas e fui em direção ao escritório, abri a porta e disse ao ver meu pai lendo os papéis do meu casamento.

- Eu perdi o Dimitri papai, porque ele aceitou a sua proposta? O que ele disse que fez o senhor querer me casar com um homem da máfia? - vi meu pai olhar para mim e dizer já sabendo o que aconteceu entre nós.

- Ele apenas foi sincero e disse pra mim que cuidaria de você, que jamais te deixaria, ao menos é claro se você o julgasse por ele ser quem é. - sequei meu rosto e tremi, eu tinha perdido o Dimitri e agora ele jamais voltaria pra mim.

- Olhei para as minhas mãos e disse querendo saber onde o Dimitri está.

- Papai aonde o Dimitri foi depois que saiu daqui? - vi o meu pai olhar pra mim e dizer me fazendo me sentir pior.

- Ele está no flat dele, mas não manteve contato com ninguém, eu vi pela câmera da nossa garagem ele chorando no volante do carro dele, qualquer homem odeia, que seja julgado sem poder explicar o lado dele e você fez isso com ele. - sequei uma fina lágrima que escorreu e dessa vez eu soube que jamais eu poderia me redimir com ele e deixei uma pessoa interferir na minha vida, me separar de alguém que me daria um futuro, apenas me fez perceber a burrada que fiz, o desprezando.

The Whore - A Prostituta - Livro 1(Trilogia - Os Mafiosos também amam) Where stories live. Discover now