Capítulo 4 - Uma Volta Inesperada

1.6K 75 85
                                    

Pov Brianna Adams

2 meses depois da separação ...

- Hoje faz exatamente dois meses que eu e o Dimitri demos um tempo, meus pais queriam me fazer ficar com um tal de Noah Carter, marcaram até um jantar pra hoje a noite, alisei meu vestido e decidi descer, ao chegar lá vi a mãe do Noah, Senhora Suzanne e Senhor Thomas Carter e o Noah Carter, olhei para os três e falei sem demostrar a dor de ter me separado de alguém que eu amo.

- Sejam bem vindos, família Carter. - senti os olhares do Noah e andei na frente, me sentei no meu lugar e ouvi o meu pai falar em voz alta o que eu não queria que ninguém soubesse.

- Minha filha e o noivo dela deram um tempo, por isso ela está disponível a um novo amorNoah não quer conhecer a minha filha? - encarei meu pai com raiva e ouvi o Noah falar tornando as coisas ainda mais difíceis.

- Só se ela quiser me conhecer também. – Noah disse e eu olhei para ele e fiz questão de falar em voz alta a minha grande notícia.

- Saiba que eu não quero Noah, posso ter dado um tempo com o meu noivo, mas tenho uma parte dele aqui dentro do meu ventre, que vai nascer daqui a 9 meses. - sai da mesa de jantar e fui em direção a cozinha, ouvi passos na minha direção e minha virilha latejou ao ouvir a voz do Noah.

- Seu ex-noivo é bem burro, para perder uma mulher dessas. – ele disse e eu levantei meu rosto e seu nariz roçou no meu, ouvi seu zíper ser aberto e suas mãos me deitarem na bancada, apertei seus ombros e sua mão deixou a minha calcinha de lado e me penetrou, gemi de prazer, dois meses sem sexo, me deixou com tesão acumulado, suas mãos me puxaram para seu colo me fazendo montar nele, as penetrações começaram a aumentar a velocidade me fazendo gritar de prazer, encostei minha testa na sua, e pela primeira vez pedi algo que eu não tinha a algum tempo.

- Por favor me toca. - senti meu vestido ser tirado e suas mãos apertaram os meus seios me fazendo gemer e arfar, olhei para sua camisa e senti meu orgasmo explodir, minutos depois senti algo forte me atingir, encarei o Noah com os meus olhos azuis arregalados, transamos sem camisinha, sua mão acariciou o meu rosto e ouvi o Noah falar ainda surpreso com o meu fogo interno.

- Isso que é tesão e excitação, a quanto tempo que você não transa? - encarei seus olhos castanhos e disse sendo sincera.

- Faz dois meses hoje, que eu tirei o meu atraso. - toquei na minha barriga e ouvi o Noah falar sobre a minha gravidez.

- Grávida e separada do pai do bebê, acha mesmo que ele vai voltar? – ao ouvi-lo dizer, saio de seu colo e falei me vestindo.

- Quem errou com ele fui eu, se não tivesse obedecido meu pai, talvez ele ainda estivesse aqui. - arrumei a minha calcinha e falei olhando para ele.

- Venha me procurar apenas se quiser sexo, vou ser mãe em breve, não quero dor de cabeça só prazer. - vi o Noah piscar um olho e sussurrar me fazendo sorrir.

- Antes de ir embora com os meus pais, vamos transar por mais de 5 horas seguidas. - sorri e falei mais parecendo uma mulher devassa do que uma futura mãe.

- Então dorme aqui e a gente transa a noite e a madrugada toda. - vi um sorriso malicioso aparecer no seu rosto concordando, e voltei pra sala de jantar como se eu não tivesse acabado de transar na bancada da cozinha.

Depois do jantar ...

- Todos fomos em direção a sala de estar e senti as mãos do Noah me puxar para seu colo, minutos depois ouvi a porta abrir e me desvencilhei do Noah ao ver o Dimitri na minha frente e sozinho encarando friamente a família Carter e os meus pais, levantei meus olhos azuis e falei ao perceber a armação do meu pai.

The Whore - A Prostituta - Livro 1(Trilogia - Os Mafiosos também amam) Where stories live. Discover now