Capítulo 2 - Se Rendendo a Paixão

2.5K 118 122
                                    

Pov Brianna Adams

  Acordei do lado do Dimitri no meu quarto, na casa dos meus pais, tínhamos transado duas vezes depois de chegar aqui, sentei na cama ainda magoada, ouvi a cama ranger e ouvir ele falar, olhando o meu estado emocional.

- Você está bem? - balancei a minha cabeça concordando e respirei fundo, suas mãos me pegaram pela cintura e me sentou no seu colo, mesmo estando mais íntimos, minha insegurança me fez perceber como éramos opostos, olhei seu peito nu e ficou nítido que éramos bem diferentes um do outro, eu não sou a mulher que ele acha que sou pra ele, mais a Summer é, sai do seu colo e percebi como a vida é controversa, sequei meu rosto e me segurei pra não chorar mais, encostei minha testa na parede e ouvi a cama ranger, minutos depois senti o Dimitri tocar no meu ombro, virei meu rosto e solucei, fiquei frente a frente com ele e falei mesmo que me doesse admitir.

- Volta para a casa da Summer, ela é a mulher que você quer não eu, afinal o seu primeiro envolvimento foi com ela, eu não passo de uma segunda opção, te desejo sucesso com ela - seu braço prendeu o meu e sua mão secou meu rosto, senti um peso forte no meu peito e ouvir ele dizer com um tom diferente das outras vezes, me puxando pra ele.

- Eu não quero a Summer, a gente chegou a se envolver sim e quase nos casar, mas não deu certo, você nunca foi a minha segunda opção, sempre foi a primeira e as marcas nos seus pulsos e braços provam isso - abaixei minha cabeça e vi as marcas, desembaracei os meus cabelos loiros e falei ainda sem demostrar que nem sempre eu tinha encontrado alguém pra mim.

- Se você diz eu acredito, vou tomar um banho - suas mãos subiram até a minha nuca e juntou nossos lábios, gemi e tremi, ao separar nossos lábios, esperei a minha respiração se normalizar, me separei do seu corpo e fui em direção ao banheiro, abri o chuveiro na água morna e entrei debaixo dele, mesmo tendo a sua explicação, por ter me falado em se casar com a Summer, ainda me sentia magoada por saber que eles esconderam isso de mim e eu nunca soube, ouvi a porta do banheiro ranger e engoli em seco ao sentir na voz da minha mãe com uma certa irá.

- O Dimitri e a Summer já chegaram a ter um relacionamento amoroso e sério que durou 2 anos inteiros, eles só não se casaram porque descobriram que são meio-irmãos, você sempre será a segunda opção dele filha. - escorreguei na parede e solucei, meu peito parecia que iria se abrir, fiquei observando as minhas marcas, levantei e me sequei, ao entrar no quarto, vi o Dimitri me observando e percebi que eu não passo de uma substituta, me vesti e tremi de raiva, peguei o meu celular e a chave do meu carro, peguei uma rasteirinha e a calcei, sai do quarto e falei pela primeira vez sendo fria.

- Eu vou sair pra espairecer um pouco, estou um pouco cansada de ficar aqui - saio do quarto e fecho a porta, nunca tive uma melhor amiga, realmente essa foi à prova que eu sempre estive sozinha, tremo e sinto minhas marcas arderem, além do Dimitri e da Summer terem sido namorados e se envolveram por 2 anos e só se separaram porque descobriram que são meio-irmãos, andei até o meu carro e tremi, nunca imaginei que a verdade doía, encostei minha cabeça no teto do carro e me senti mal, ouvi os passos do Dimitri atrás de mim e me abracei como se isso fosse mudar a dor da minha alma, e percebi o timbre da sua voz tentando melhorar a situação, mas não tinha mais volta.

- Eu não tenho mais nada com ela Brianna, nós já nos separamos, e também nos envolvemos mas acabou, para de ficar se flagelando com o passado, eu estou com você agora e não com ela - suas mãos seguraram as minhas, me imobilizando e tentei me soltar, eu estou com raiva, nunca fiz diferença na vida dele a diferença é essa, meu rosto ficou quente e meu corpo começou a tremer, as vezes tenho crise de choro, e acabo me descontrolando e falei machucada e ferida, nunca tive uma melhor amiga e sim uma falsa, que sempre me enganou.

- Não quero ficar com você, nunca tive uma melhor amiga de verdade, glup! Ela, nem você se importaram comigo, agora eu entendo porque ela falava tanto de você, se for pra ser feliz, quero fazer isso sozinha - observei a minha mãe vir na nossa direção, falar no ouvido dele.

- A acalme, se você gosta da minha filha diga a verdade, seja sincero - parei ao ouvir a sua declaração me surpreendendo.

- Por favor, Brianna para com isso, é você que eu realmente gosto, foi você que eu escolhi pra ser a minha esposa - parei de lutar e me acalmei, abracei seu peito, observei seu rosto, eu já sofri tantas traições que deixei de acreditar no amor, senti suas mãos acariciarem o meu rosto, ouvir ele dizer, me fazendo sorrir.

- Já está melhor? - olhei na sua direção e balancei a minha cabeça positivamente e feliz, olhei na sua direção e falei sendo a mais pura verdade.

- Eu sinto falta das nossas transas e de você me possuindo, isso ainda vai acontecer? - vi um sorriso aparecer no seu lindo rosto e ouvi-lo dizer me fazendo imaginar como vai ser nós dois sozinhos no quarto.

- Claro que vai, nós vamos nos casar, temos o direito de transar e se divertir em quatro paredes, entendeu Brianna? - olhei pro seu lindo rosto e falei concordando com ele.

- Claro que eu entendi Dimitri, não vejo a hora de ter você só pra mim, obrigada por tudo, sentiu minha falta em algum momento? - vi seus olhos pretos me olharem de uma maneira diferente depois que descobri tudo o que aconteceu entre ele e a Summer; e falar para mim me chocando com as palavras usadas.

- Claro que eu senti falta da minha prostituta VS Amante particular - virei meu rosto e liguei o alarme fechando o meu carro, essa palavra por mais simples que seja mostra que eu só estou me casando com ele por dinheiro e nem o Dimitri vai me olhar igual antes, toquei nos lugares que seus lábios me beijaram e me chuparam, eu só queria ser de alguém mas, eu jamais vou ser, a perda as vezes é dolorosa e necessária, mas vale o risco, olhei pro seu rosto e falei antes de sair correndo em direção a mansão dos meus pais.

- Eu estou rompendo nosso noivado, acabou, se for para me casar com você, para ser chamada de Prostituta todos os dias eu escolho ficar solteira - me virei e corri o mais rápido que pude, as vezes, as pessoas esquecem que as palavras são como facas, podem parecer inocentes mais ficam marcadas na nossa mente pela forma que são ditas.

The Whore - A Prostituta - Livro 1(Trilogia - Os Mafiosos também amam) Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu