Capitulo: 10 "o grande Show"

1 0 0
                                    

  Depois que eu tentei salvar o shong, eu vi os corpos deles todos despedaçados, chamei a polícia, eu contei tudo que aconteceu, ainda bem quando a polícia chegou o efeito da droga passou, por que iria pegar muito mal para o nosso lado.

  A polícia veio na minha casa, me perguntando sobre tudo que aconteceu, expliquei tudo que eu tinha visto por mais que ele não acreditar-se, mas depois ele me fala de mais duas pessoas que morreram uma pessoa que eu tinha brigado em um bar e o caminhoneiro que tinha batido no meu carro, ele achou que eu é quem estava matando essas pessoas.

  Eu pensava depois daquele assalto, é que aquele assassino começou a matar, será que fui eu que criei esse assassino, será que eu estou matando as pessoas só que eu não estou percebendo, devo ter ficado louco desde o momento em que entrei naquele quarto vermelho, e com a minha loucura todos em volta estão morrendo. Hoje eu vejo a minha amiga Keila penso se existe a possibilidade de eu sem querer poder matá-la, isso estava me assustando cada vez mais.

  Não sei qual possibilidade para mim. Está sendo a mais assustadora, que eu seja um assassino, ou que eu esteja louco, a razão é uma das coisas que eu, mas prezo na vida, se eu perder completamente a razão, não sei o que poderá acontecer comigo, quero muito ter o meu controle e da minha mente, tomara que das possibilidades, tomara que não seja que eu tenha ficado louco.

  Estava na minha cama olhando para cima, a Keila estava na minha porta olhando para mim.

  - Há quanto tempo você não dorme? - falou a Keila.

  - Eu não sei dizer.

  - Eu acho que já tem uns 3 dias você parece bem cansado, você devia dormir.

  - Você não ouviu as notícias além dos assassinatos que estão ligados a mim. mataram mais algumas pessoas no nosso prédio.

  - Eu sei a moça e uma velha pobres coitadas.

  - Com certeza o assassino está atrás de mim.

  - Olha não pira.

  - Como você pode dizer isso, está bem claro que ele está atrás de mim.

  - Desde quando você está com mania de perseguição.

  - Não é mania de perseguição é a mais pura verdade.

  - Olha você pode me fazer um favor?

  - Qual seria?

O inabalável pesadeloWhere stories live. Discover now