Data de Retirada - Degustação

2.8K 240 70
                                    


Minhas lindas Misteriosas,

Estamos chegando em uma nova fase.

Para quem não sabe, Misteriosa Essência está COMPLETO desde 10 de abril de 2018 e, agora, em processo de revisão com previsão de lançamento na Amazon em meados de Junho de 2018.

Lembrando que a história está na plataforma há nove meses e, repito, ficou COMPLETO por mais de trinta dias.

Desta forma, informo que no dia 08 de Junho de 2018 ele será retirado da plataforma

O tempo que ME passou aqui foi maravilhoso, gratificante e inesquecível, mas como tudo na vida, uma hora ele iria voar. E esta hora chegou! Deixando espaço para Indecifrável Atração entrar com tudo!

A minha felicidade é tão grande que vocês não podem dimensionar. Meu primeiro livro, meu primeiro lançamento. Significa muito para mim, tanto pessoal como profissionalmente falando.

Por que preciso retirar? Porque a Amazon não permite que o livro fique completo enquanto ela está vendendo o e-book. Por isto ficaremos em DEGUSTAÇÃO somente.

Peço que tenham compreensão e se alegrem comigo. Foi um prazer fornecer, gratuitamente, minha história para vocês por todo este tempo. Agora, conto com todas vocês para me ajudarem nessa nova jornada na Amazon, comprando o e-book e levando ME para seus corações.

Como não poderia ser diferente, Misteriosa Essência trará novidades, LINDAS E MARCANTES, no e-book, então faça uma forcinha e garanta o seu livro digital. Você não vai se arrepender e ainda poderá me dar uma estrelinha bonita na Amazon....ai meu Deus, até tremo de ansiedade kkkkk

Meninas, não retirem o livro da biblioteca, pois avisarei a data de LANÇAMENTO por aqui, assim como eventuais sorteios de brindes lindos que daremos para quem avaliar na Amazon, sorteios de brindes e mimos do livro no meu grupo do face, entre outras cositas.

Quer acompanhar as novidades de perto? Me adicione no Facebook e Instagram (T M Kechichian) ou participe do meu grupo fechado (Misteriosas da T M).

Misteriosas, muito obrigada, por tudo.

Amo tus.

Misteriosa Essência - Livro 1 - série EnigmasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora