AVISO Livro II (Indecifrável Atração)

2.9K 304 31
                                    


Olá, Misteriosas maravilhosas!!!!

Eis que apareci novamente rs

Esses dias postei aqui, com a maior animação, a data de lançamento de Indecifrável Atração, que será narrado pela Liv.

PORÉM (calma, deixem eu explicar rs), após começar a revisar Misteriosa Essência para ser lançado na Amazon (o que espero fazer ATÉ meados de Junho, se Deus quiser), percebi que preciso focar completamente nele, sem interferências

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PORÉM (calma, deixem eu explicar rs), após começar a revisar Misteriosa Essência para ser lançado na Amazon (o que espero fazer ATÉ meados de Junho, se Deus quiser), percebi que preciso focar completamente nele, sem interferências. E o que isso significa? Que enquanto eu não terminar de revisar, não poderei lançar o livro II, pois não conseguirei entregar o meu melhor, que é o que vocês e Liv merecem.

Então, quanto mais foco eu tiver em ME, mais rápido o lançamento do livro II vem. 

Eu estava super animada de começar a postar no final de maio, como havia mencionado anteriormente, mas a realidade não é como eu previa (inocente eu rs). Revisar um livro é tão trabalhoso quanto escrever, pois é neste momento que alterações são feitas e um novo conteúdo é colocado para ser exposto na Amazon. E eu só tive esse click quando comecei a vivenciar isto, já que sou "escritora de primeira viagem", podemos dizer assim rs

Eu não posso abrir de mão de fazer o melhor para ME, o meu amado primeiro livro, por mais ansiosa que eu e vocês estejamos. Confiem em mim quando digo que quero entregar uma história linda para todos vocês na Amazon,  além de repaginada (surpresinhas rs).

Conto com a compreensão de tooooodas!!!! Eu sei que torcem pelo melhor e isto é importante demais para mim. Obrigada, de coração, por todo o incentivo e carinho que venho recebendo. Vocês são ESPETACULARES e eu não estaria vivendo tudo que tenho vivido sem a força e o amor de vocês. 

Ah, podem ir indicando ME enquanto ele está completo por aqui, porque será retirado em breve ;)

Misteriosas, amo tus. E até logo!!!!

Misteriosa Essência - Livro 1 - série EnigmasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora