4 - Sob Seu Domínio

7.4K 1.2K 310
                                    

Eu não sei quantas músicas já dancei ou quanto tempo se passou, mas eu e o estranho continuamos dançando. 

Meus olhos permanecem fechados e o misterioso continua apertando minha cintura, mordiscando meu pescoço e a pontinha da minha orelha. Ele enrola meus cabelos em suas mãos puxando-os para o lado e desliza seus dedos ágeis por minhas costas nuas, sua boca nunca deixando de me acariciar em toda a extensão do meu pescoço e nuca, o que me deixa toda arrepiada. 

Querendo tocá-lo também, alcanço suas coxas com minha mãos e as aperto sobre a calça, fazendo movimentos para cima e para baixo, detectando o quão musculosas elas são. Ele está de calça social, então provavelmente deve ter saído do trabalho, constato rapidamente, como se eu pudesse descobrir quem é o cara só por esse fato, me esquecendo que a maioria do público que está aqui veio direto do trabalho. Droga!

Extirpando qualquer pensamento e resquícios de razão, volto para minha bolha do prazer. Quando as mãos do estranho deixam minhas costas, é como se eu já sentisse saudade de seu toque, mas logo elas se deslocam para minhas coxas expostas, levantando levemente meu vestido, porém ele tem o cuidado de não subí-lo além do limite aceitável em público. É nesse momento que eu tenho mais um insight de sobriedade, me lembrando que estou numa boate, lotada de pessoas dançando à minha volta, mas por incrível que pareça, essa constatação só me faz querer me perder ainda mais, como se estivesse realizando uma fantasia que nem sabia que tinha. 

Sinto-me completamente excitada e querendo ultrapassar limites impostos pela sociedade, mas sei que isso é apenas o desejo falando. Minha vontade mesmo é sair daqui correndo em direção a algum lugar privado e me entregar loucamente, como há muito não me entrego, mas a impressão que me dá é que o cara às minhas costas só quer me instigar.

Estou à espera do próximo movimento do meu homem misterioso, mas assim como veio, seu corpo, suas mãos e sua boca desaparecem, deixando-me totalmente desamparada e aturdida.

Olho para os lados para ver se consigo ter algum vestígio de quem poderia ser o cara que, por algumas horas, roubou minha sanidade. Eu estou sem ar e sentindo falta da sua presença, quando então me bate a realidade de que não vou encontrar o que estou procurando se ele não quiser ser encontrado, seria como encontrar uma agulha no palheiro.

– Vocês o viram? – pergunto quando chego até minhas amigas, que estão mais distantes do que me lembro e continuam dançando, cada uma acompanhada de um cara mais lindo que o outro.

Sem entender nada, Liv pergunta:

– Quem?

– O cara que estava comigo. - E começo a falar sem parar, sob o efeito da adrenalina do momento - Eu não vi quem era, porque ele só ficou atrás de mim, dançando, e quando eu tentava me virar, ele não deixava. Eu encarei aquilo como uma brincadeira, sabe? E eu entrei na onda. Ficamos um bom tempo dançando juntos, como nunca dancei na vida, e, do nada, ele sumiu. Não sei como ele é, nem quem é. A única coisa que sei é que ele estava de roupa social. Vocês não o viram mesmo?

– Scar, calma! Respira. Você está atropelando as palavras, amiga. Ah, antes que você comece, estes são Martin e Travis. – nós nos apresentamos e eu volto a minha atenção para Liv, que pede: – Vai, Scar. Começa de novo.

– Eu só quero saber se vocês me viram dançar com alguém. Vocês viram? – pergunto com mais calma, soltando um suspiro frustrado.

– Ah sim, agora deu para enteder, Scar. – Liv diz, enfim compreendendo o que quero saber, mas Ticy resolve responder por ela:

– Então, nós nos afastamos há um tempo e nem vi que você estava dançando com alguém, infelizmente, porque bem que gostaria de saber quem foi o misterioso que deixou minha amiga desnorteada desse jeito. Será que você não estava só...bêbada? Porque para dançar com um cara, sei lá por quanto tempo, sem nem ao menos saber quem é, não combina nenhum um pouco com você. – Ela zomba, com Travis ao seu lado.

Misteriosa Essência - Livro 1 - série EnigmasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora