Epílogo

180 18 1
                                    

Os sete estão na praia. O mar joga suas ondas calmas nos pés das crianças que correm juntas na beira do mesmo. Hoseok corre com o filho Taemin no pescoço e Yoongi e Taehyung vão atrás de mãos dadas com a pequena Hyuna. A brisa balança os cabelos azulados de Yoongi e a pequena ri da cara chateada do pai, que começa a tirar a franja dos olhos. Taehyung deixa um beijo na bochecha de Yoongi e ele cora.
Namjoon pega Jin no colo pulando no mar, Jin joga água no rosto do esverdeado e o mesmo finge estar nervoso, assim começam uma guerra na água.
Seojun, Woohyun e Soljin, filhos de namjin, aproximam se do mar, mas os dois saem logo indo brincar com os filho na areia.
_Quem quer fazer um castelo de areia com a omma?- Jin diz.
As crianças se animam sentando se na areia, pegando os brinquedos e Namjoon e Seokjin se abraçam de lado, começando a fazer um castelo torto com os pequenos.
Mais distante Junkook beija um Jimin sujo de chocolate enquanto Jihoon e Jiwon correm um atrás do outro. Atraídos pela brincadeira de castelo na areia os dois vão ate Namjoon e Seokjin, brincando junto com eles.
Então Junkook aproveita que os filhos saíram e aprofunda o beijo com seu esposo. Assim que suas línguas tocam uma na outra, um vento forte passa por eles e logo eles estão naquele parque de diversões onde tudo começou. Aquela música volta a tocar, o lugar se ilumina e a roda gigante atraí Jimin.
_Amor vamos?!- Jimin grita animado.
_Vamos!
Eles correm juntos como crianças outra vez, andam na roda, depois vão até aquele velho balanço, onde conversavam quando a brincadeira estava perto de acabar.
Jimin se senta num dos balanços, Junkook no outro ao seu lado. Eles pegam impulso quase alcançando as estrelas como num sonho.
_Me dê sua mão- Junkook diz sorrindo.
_Mas estamos indo muito rápido!- jimin fala temoroso.
_Confie em mim amor!
_Tudo bem!
Jimin solta sua mão da corda do balanço, e rapidamente segura a mão do maior, o choque e tão forte entre suas mãos que Jimin se arrepia completamente, Junkook sente o mesmo. Logo fogos de artifício colorem o céu na frente dos dois, nas cores azul, rosa, branco, verde, dourado...
Param de balançar e saem do local, beijam se como se não houvesse amanhã, então tudo começa a ficar distante e eles voltam para a praia, onde eles se misturam as crianças brincando de pega pega.
Hoseok e Taehyung correm atrás de Namjoon o derrubando no chão, Yoongi cai facilmente quando Jimin pula em suas costas, Seokjin corre de seus filhos e dos sobrinhos na areia, logo todos estão em cima dele rindo juntos.
Por fim os sete garotos sentam em uma fila horizontal de frente para o mar, suados, cansados, observam os filhos brincarem juntos.
_Eh... Somos felizes- Namjoon diz do nada.
_Somos sim Nam- Hoseok se senta na areia ao lado dos seis enquanto observam juntos as crianças brincarem perto do mar.
_Em pensar que tudo começou com um sonho- Jimin sorri fofo.
_E com uma mensagem de um anônimo- Jin sorri olhando para Namjoon.
_Sabe, nunca me senti tão vivo em minha vida!- Junkook diz olhando o sol se pôr.
_Pela primeira vez na vida, não quero dormir, tenho medo de ser so um sonho- Yoongi fala de repente.
_Gente e so eu que ta com fome?- Taehyung fala sincero.

Daí para frente, Junkook continuou seu trabalho na empresa, Jimin se tornou arquiteto, Namjoon um grande fotógrafo respeitado, Jin o melhor chefe de cozinha da Ásia, Taehyung continua sendo infantil, Yoongi nem sempre quer so dormir, Hoseok ainda os leva para a casa de campo nos dias de folga. Jaebum esta casado e com filhos também, Hana e Jimin são melhores irmãos e sempre se vêem, Hyungwon continua a ajudar Junkook quando o mesmo briga com Jimin.

A vida é assim, feita de bons e maus momentos. Os bons as vezes duram pouco, os ruins nunca ficam para sempre. O segredo, e colocar sempre um sorriso no rosto, mesmo que as vezes as pessoas te arranque lágrimas, não dê esse gostinho ao mundo, nossas lagrimas são preciosas por isso devem ficar guardadas, nosso sorriso é contagiante, por isso deve estar sempre em nosso rosto. E o amor... Ha o amor.. Amor e sem definições, ele aparece uma vez e se você não agarra ele se vai. O amor, nos dá uma razão para viver, com ele vivemos, não só existimos. Por isso, amizade, amor e sorrisos, devem ser a base de um ser humano. Jamais deixe alguem dizer o contrário, ame, sinta, orgulhe se de quem você é, seja qual for sua condição, a vida é um mar de aventuras, está preparado marinheiro?!

The end...

[...]

The boy of my dreamsWhere stories live. Discover now