-l

1.8K 277 55
                                    

Aquela casa era enorme! Jeon estava paralisado em frente à mesma a, exatamente, sete minutos. Seus olhos brilhavam diante de algo tão belo. Afastada das ruas barulhentas da cidade, precisaram pegar um táxi para chegar até lá. O local parecia ser um castelo!

- Uau, se precisarmos forjar um casamento, por favor, que seja aqui. - Disse para o Min, um sorriso brotando em seus lábios. - Olha isso! Parece até cena de filme, meu deus. Você cresceu em um castelo e não sabia? Você é um príncipe!?

- Céus, Jeon, não faça tanto escândalo. - Pediu. - Essa casa é linda, não é? Por herança, ela será minha. - Sorriu, já adentrando o caminho enorme pelo jardim.

- E sua irmã? - Seguiu o Min.

Yoongi parou e o encarou. A cena entre ele e sua irmã voltara de uma forma dolorosa em sua mente. O que diria à sua mãe se a mais nova falasse sobre aquilo? Seria um sacrifício convencer a mulher de que ele era um bom rapaz, que valia a pena confiar. Mas naquele momento, nem o Min conseguia confiar.

- Ela ficará com a casa no exterior. - respondeu. - Se for pra lá, tomara que não volte nunca mais! Vadia bichonhenta!

- Não é peçonhenta? - Jungkook riu alto, fazendo Yoongi voltar a caminhar. - Você também deveria curtir fora do país, cara. Ficar aqui por mais que pareça maravilhoso, não é tão agradável assim, ainda mais quando você enjoar dos lugares para onde gosta de ie relaxar.

O de fios azul apenas o ignorou, tomando seu rumo até a enorme porta da casa. Andar todo aquele caminho só para chegar até a porta cansava suas perninhas. Era alguém sedentário, então sempre se impressionava ao andar mais de 1km. Se impressionava mais ainda ao andar por aquele quintal, por aquela casa.

Tocou a campainha escondidinha perto da porta - em meio aos detalhes antigos da casa, ter uma campainha não era lá algo típico das pessoas passadas, a mãe do Min não admitiria deixar algo tão pequeno e moderno atrapalhar sua decoração rústica - e logo uma mulher alta atendeu. Seus fios eram na cor caramelo, cortados um pouco acima dos ombros. Seus olhos tinham o tom castanho claro para o verde. E sua pele, como já esperado, era completamente pálida, sem contar em suas medidas finas.

Vestia roupas delicadas, tais como uma calça jeans com rasgados na perna e uma blusa branca. Os detalhes de seu rosto não mostravam uma mulher já mãe, então Jeon pensou ser alguma irmã do Min.

- Mãe, me desculpe a demora. - Yoongi se curvou, recebendo um sorriso caloroso da mais velha.

- Prazer, me chamo Jungkook. - Se curvou, chocado por uma asiática com os olhos claros e por ter uma aparência tão jovem mas já ser mãe de um garoto com mais de vinte anos... Como podia?

- Oh, que educado. - A mulher Sorriu, curvando-se também. - Meu nome é Min Yoona e o prazer é todo meu. Agora, entrem.

Se Jeon já estava chocado com tudo o que vira até agora, entrar dentro daquela casa havia feito o garoto quase cair duro no chão. Toda a decoração era feita de móveis, quadros e etc vintages. Haviam quadros antigos pendurados ali e como a casa aparentava ser cara, Jungkook nem chegou a desconfiar que eles fossem cópias baratas, já que realmente não eram.

Por si só, tudo era enorme e completo. As cores entravam em contraste, combinavam umas com as outras e a casa tinha um cheiro bom de novo, provavelmente por tudo ali estar em bom estado, o mais novo chegou a pensar na possibilidade de eles quase não usarem a casa.

- Mãe, não entendo toda a sua decoração vintage se no final de tudo você vai se vestir igual uma adolescente do século XXI. - Yoongi suspirou sem graça. - E, céus, onde estão meus equipamentos de som?

A mulher o olhou com total desprezo nos olhos, arrancando uma risadinha do pequeno.

- Como você ousa me perguntar um absurdo desses depois do que causara com nossos vizinhos no passado? - Questionou, se referindo às coisas de Min. - E outra, essas roupas caem super bem em mim, não acha? Aposto que seu amigo pensou que eu fosse alguma irmã sua, acertei?

Jeon concordou rapidamente.

- Hm, sei. Só espero que saiba que quando eu me mudar para cá, colocarei televisões de última geração por todos os cantos. Instrumentos e outras coisas modernas também. Deus me livre virar um daqueles homens que usam terno em casa.

- NEM PENSE EM FAZER ISSO, MIN YOONGI! - Gritou exaltada, fazendo o garoto rir. - Bobo, pensei que estivesse falando sério.

Jungkook se sentia completamente perdido. Não sabia se ria da exaltação da mãe do Min, ou se prestava atenção em cada detalhe daquele lugar para copiar em sua casa depois. Estava tão pensativo que no final não acabou fazendo nenhum, apenas ficou parado ao lado de Yoongi, olhando para o chão e parecendo vagar em seu próprio mundo.

- Esse garoto está bem? Talvez a viagem tenha o deixado zonzo. - a Min mais velha perguntou, aproximando-se e medindo a temperatura de Jeon com a palma de sua mão.

- Ele está bem, só está chocado por uma mulher de quarenta e poucos anos estar usando roupas de garotas de vinte. Não é jeon? - Brincou mais uma vez, deixando um leve belisco na cintura do outro.

Jungkook acordou de seu pequeno transe, olhando confuso para os rostos ao seu redor, se assustando ao perceber o quão parecidos aqueles dois eram. Estava apenas divagando ou realmente estava se encontrando com a mãe do Min?

Céus, precisava tomar um copo de água.

estou pensando em parar de escrever, as novas fics andam muito flops e sem quase nenhuma interação, me chateio demais com os pouquíssimos comentários :c

bom, espero que tenham gostado da atualização hehehe

a casa da mãe do yoon tem sim coisas modernas como televisões e etc, mas não são em exageros como o yoon falou que ia fazer e sim ela tem um certo complexo com vintage, rústico e essas coisas

eu to com fome

fake boyfriend.Onde histórias criam vida. Descubra agora