-h

2.7K 376 118
                                    

Yoongi sentou em sua cama completamente exausto.

Adorava irritar sua irmã, mas estava um pouco chateado por ter sido traído pelo seu próprio namorado falso, e pelo fato de que não saberia como explicar isso para sua família no futuro — já que tinha certeza que sua irmã contaria.

— Achei que transaríamos. — Jungkook soltou, se jogando ao lado do Min na cama. — Sabe... Aquilo que você falou pra sua irmã, foi um pouco rude, mas eu gostei.

O de fios azuis o olhou entediado, como se tudo que Jeon falasse fosse chato e desinteressante para sua pessoa.

Não precisava ter alugado um namorado falso, né? Poderia simplesmente conversar com um de seus amigos, mesmo tendo a certeza de que sua mãe não acreditaria, ainda poderia ter feito isso.

Seria melhor. Seus amigos nunca ficariam com sua irmã, e não teria um problema para a próxima semana — onde iria conversar com sua mãe.

— Achou? — Perguntou, mesmo que não estivesse interessado no assunto.

— Sim. — Jungkook sorriu. — Somos namorados falsos, né? O que ela e eu fizemos foi um pouco errado... Eu sei que isso terá problemas no futuro, e que sua irmã falará para todos sobre a minha suposta traição, porém, se isso acontecer, daremos um jeito. O que acha? Mesmo que você possa estar um pouco irritado por toda essa bagunça, ainda sinto que podemos suspirar e relaxar.

O Min o olhou completamente surpreso. Não esperava isso de alguém que estava quase fodendo com sua irmã em seu sofá há poucos minutos. Era inacreditável.

Mas, de qualquer forma, se sentia melhor em ter Jeon ali para o acalmar por dentro. Se sentia melhor por não ter precisado falar para Jungkook que não estava se sentindo bem.

— Você só está falando isso por que quer transar, né? — Suspirou ao ver o sorriso de canto crescer nos lábios do outro.

— Sim.

🎓

sobre o barraco da minha mãe: a vizinha estava devendo + de 100 reais pros meus pais, ai, ela começou à encarar eu, minha irmã e minha mãe na rua (na maior cara de pau), e quando cobrava ela ou mandava ela parar, ela fazia um escândalo na rua dizendo que estavam à ameaçando e pá. depois de uns dois meses nessa putaria, minha mãe se cansou e desceu até o bar aqui na esquina de casa, jogou água no rosto dela,  a derrubou da cadeira que ela estava sentada, deu um soco no nariz dela, e disse que nunca mais era pra ela encarar eu ou minhas irmãs, pq se não da próxima vez ela iria matar

bem resumido, picotei elas batendo boca, meu pai tentando separar, eu entrando no meio e o povo tudo paralisado sim por pura preguiça sim

leiam Ocean view obrigada

fake boyfriend.Where stories live. Discover now