43

200 25 9
                                    

Assim que chegamos na escola,fomos para nossas salas. É,nos atrasamos. Pedi licença para a professora e fui para minha cadeira. Tentei me focar o máximo que eu conseguia,mas aquela dorzinha aumentou e isso me deixava incomodada pelo fato de eu não saber do que se trata. Assim que o sinal do intervalo tocou,fui para a mesa de sempre e encontrei as meninas lá. Isa viu que eu estava um pouco estranha e para tentar descontrair um pouco, perguntou se eu queria andar um pouco com ela. Eu estava inquieta demais para ficar sentada ali então concordei. Nós saímos da mesa.

-Então?-ela perguntou e eu a encarei.

-O que?

-O que está te incomodando?

-Estou com um mau pressentimento.

-Só isso?-Perguntou preocupada.

-Só. É que eu tô com um pouco de medo.

-Tá tudo bem,eu tô aqui.-Dei um meio sorriso e ela me abraçou de lado.

Andamos mais um pouco e eu vi o que eu não queria ver.

-Isa.-A chamei e ela me olhou.-Acho que descobri o porquê dessa dorzinha no peito.-ela seguiu meu olhar e sua boca abriu. Não podia acreditar que tinha sido traída..de novo.

Caminhei até os dois segurando as lágrimas.

-Se você queria outra pessoa porque me pediu em namoro?-Perguntei e Ronnie quando me viu arregalou os olhos.-É,acho que sou uma idiota mesmo. Eu acredito no amor e nas pessoas e isso sempre me ferra,mas em uma coisa eu acertei. Você é um idiota.-Ele ia falar algo mas eu o interrompi.-Está tudo acabado.-me virei saindo dali.-Ah,antes que eu me esqueça,Talita, faça bom proveito dos meus restos. -disse olhando para ela-Espero que o sexo dela valha a pena.-Disse olhando pro Ronnie.

Saí dali e senti os braços na Isa ao meu redor,impedindo que eu caísse.Eu já não conseguia ver nada por conta das lágrimas então apenas me deixei ser guiada por ela.

Sim... Ele é idiota,mas é o meu idiotaWhere stories live. Discover now