33

238 24 16
                                    

Pense em um grupo de pessoas idiotas e bêbadas assustando as criancinhas. Imaginou? Pois é,somos nós sendo nós. A normalidade é inexistente e isso é incrível.

Não sei a quanto tempo estávamos na praça,mas deduzi não ser muito tempo. Nesse meio tempo,assustamos crianças, dizendo que íamos explodir aquele lugar,que queríamos morde-las; enfim, não estávamos muito bem, Isso é fato. Além disso, um garoto deu em cima de mim,o que o custou um olho roxo. Sim,Ronnie bateu nele,e eu também bati nele porquê uma puta estava se jogando pra cima dele e ele parecia gostar. Filho da puta! Mas pensa que só ele apanhou? A putiane além de apanhar,tomou um banho de coca cola.

Sou má? Talvez,mas ela mereceu. Na verdade,os dois mereceram.

-Aquilo foi ciúme?-Perguntou Ronnie com um sorrisinho besta na cara.

-Desconheço essa palavra.-Ele continuava com aquele sorriso irritantemente perfeito.

-Então porque fez aquilo?-Perguntou ficando de frente pra mim.

-Porque eu quis e porque não te devo nenhuma satisfação.-Ele levantou seus braços em sinal de rendição.- Saia da frente.-Falei empurrando ele. Tô sendo dura demais? Ah, não me importo. Ele pediu por isso.

-Carol,te trouxe um algodão doce,seu favorito.-Disse Isa se aproximando. Finalmente ela apareceu. Deixe-me explicar,ela e o CC sumiram do nada há um tempo e só agora retornaram. Só falta terem se comido aqui na praça mesmo. Se bem que da Isa eu não duvido nada.

-Obrigada,capeta.-Disse pegando o algodão doce da sua mão.-E aí? Tavam se comendo?-Perguntei e Ronnie e Ash começaram a rir, enquanto Isa e CC estavam envergonhados. Puta que pariu! Eles transaram aqui na praça!

Puxei Isa para um banco vazio e os meninos ficaram conversando do outro lado.

-Isa, e quanto ao Biersack?-Ela abaixou a cabeça.

-Não sei. Carol,eu gosto do Andy e gosto do Chris. Não consigo escolher um.

-Isso vai acabar em merda.-Disse pegando um cigarro na bolsa dela e o acendendo. Depois de dar uma tragada e me viro pra ela- Isa, apesar de eu não achar isso certo,eu te ajudo. Mas toma cuidado.-Ela sorriu.

-Obrigada,Radke.-Falou e começou a rir.

-Jura mesmo?-Perguntei rindo também.

-Vou salvar seu contato assim.-Disse mexendo no celular.

-Okay,vou mudar o seu também. Vai ser Biersack.-Disse entrando nos contatos para mudar o nome dela.

-Carol,essa noite foi foda! Uma pena ter que acabar.-olhou o horário.-2:40 já.

-Verdade.-Continuei mexendo no celular.- Espera! 2:40?! Sério?! Estamos aqui a tanto tempo assim?-Guardei o celular e me aproximei dos meninos.-Amores,2:40. Vamos?

-Vamos.-Disseram. Um fato, estávamos muito bêbados para dirigir,mas como estava muito tarde e não havia táxi,o jeito foi dirigir mesmo. Portanto,CC que era o menos bêbado dirigiu. Assim que cheguei em casa,fui para o meu quarto, entrando no banheiro com o Ronnie atrás de mim.

-Ronnie,eu vou tomar banho.

-Eu também vou.-Falou tirando a camisa. Não pude deixar de admirar seu belo corpo e suas maravilhosas tatuagens.-Acho que uma foto duraria mais.-Falou com um sorriso safado no rosto e se aproximou de mim,me dando um beijo que começou calmo e logo se tornou algo selvagem.

-Você é um idiota.-Falei e só então percebi que ele havia me pego no colo.

-E você ama esse idiota.-Caminhou comigo até o box e ligou o chuveiro.

-Ronnie,eu nem tirei minha roupa e você já abriu o chuveiro.-falei vendo minha roupa já ensopada.

-Também não tirei a roupa toda.-Falou ainda com o sorriso safado no rosto. Meu Deus,como eu amo esse sorriso. Senti meus lábios serem tomados por ele e acabei curtindo o momento.

Sim... Ele é idiota,mas é o meu idiotaWhere stories live. Discover now