Capítulo 5📖-Aparências...

42 6 1
                                    

Antes de querer mudar o mundo ,mude à si mesmo
Antes de criticar ou julgar reveja seus conceitos
Antes de apontar o dedo se olhe ao espelho , e se não tiver um , abaixe a sua cabeça e se pergunte à si mesmo se é perfeito , e se se sente bem consigo mesma
Antes de julgar alguém pelos seus erros se pergunte primeiro o que tem de errado consigo mesmo
V_pontes

Você é feliz por ser magra , ou usar a melhores roupas das melhores marcas ?
Você é perfeita por se encaixar nos padrões que a sociedade te impõe ?
Se você é feliz vivendo desse jeito (de aparências ) porque se massa tanto tentando fazer os outros infelizes , porquê procura nos outros a sua própria felicidade ? Porque se enfurece com alguém diferente por simplesmente não se encaixar nos mesmos padrões que você ?
Aprenda a si amar e valorizar mais , se você é infeliz a culpa disso não está em ninguém além de si mesmo .

O que enfurece à muita gente não é o facto de uma pessoa ser diferente dela mas o sim facto de que essa outra pessoa é ela mesma e sente bem desse jeito . É o facto de que essa outra pessoa busca e vive feliz sendo o que é, sem se preocupar em viver de segundas opiniões . Muita gente usa o bullying ( nas suas diversas formas ) , como forma de se proteger do mundo ou como uma máscara que possa esconder o quão infelizes eles são vivendo daquilo que a sociedade quer que eles sejam , ou seja , muita gente tem vivido como um esboço , sem cor , sem vida , sem verdade e sem certeza . Com um medo constante de ser apagado ou renegado . Enquanto outros arriscam e se pintam a si mesmo da forma mais "errada" e prazerosa possível .

Se você tem vivido como um molde ou um esboço feito por outros, então se reveja pois você tem se enganado e muito . Desse modo você não faz feliz as pessoas que te moldam como uma boneca e muito menos à si mesma .

Frase final :
O maior erro não se encontra no rímel borrado , na faca ensanguentada , mas sim no coração manchado .

Pensamentos de alguém como você Where stories live. Discover now