Ciúmes | Matt Murdock, Demolidor.

4.1K 233 69
                                    

_Imagine Matt sendo seu chefe, pois você trabalha no Nelson & Murdock, e ele sente muito ciúmes de qualquer cliente que flerta com você._

____________________________________

Foi um caso difícil, mas eu consegui que meu cliente não fosse incriminado injustamente. Eu sabia que esse garoto era inocente só de olhá-lo, assustado, desesperado e inexperiente demais para conseguir se quer segurar uma arma, imagine matar alguém.

Marshall Diaz Mello é inocente e eu consegui provar, estava no meu escritório na Nelson & Murdock comemorando mentalmente minha vitória e dando graças que poderei dormir melhor sem nenhum documento na minha cara. Então, ouvi alguém bater a porta me fazendo olhar diretamente para ele.

_Senhorita (S/S), posso entrar?_ Disse Marshall pondo as mãos nos bolsos de sua calça.

_Ei Marshall, claro! Entre, precisa de algo?_ Falei me levantando para o receber.

_Eu... Só vim aqui agradecer, de novo, pelo que fez por mim. Sem você eu acho que estaria confinado numa cela._ Falou num tom suave e aliviado.

Sorri para o rapaz que parecia ser uns quatro ou cinco anos mais novo e botei uma de minhas mãos em seu ombro.

_É meu trabalho Marshall, você é inocente e eu jamais deixaria que fosse preso por algo que não fez._

Ele sorriu sem graça, então convidei para sentar-se enquanto eu fazia o mesmo.

_Achei que fosse direto para sua casa, não achei que viria me ver._ Falei.

_Bom, minha heroína merece créditos bem dados. E eu já vi meus pais, passei aqui perto e resolvi vir._ Falou se reconstando na cadeira, mudando totalmente a postura e a forma como me olhava.

_Bom, muito obrigada por lembrar de mim Marshall._

Eu não sabia mais oque dizer, apenas o encarei de volta. Parecia querer flertar comigo, mas não levava muito jeito... Meninos!

_Eu pensei que... Podíamos tomar um café mais tarde, depois do seu expediente se estiver disponível ou qualquer outro dia. Você fez demais por mim e eu acho que apenas algumas palavras não são suficientes para recompensar isso._ Falou num tom pouco estranho.

O encarei pensativa por alguns segundos e quando iria responder uma terceira voz me interrompeu adentrando à minha sala.

_Palavras são mais do que suficiente para agradecer à (S/N) garoto, acredite você é inexperiente demais pra flertar com el._ Matt adentrou a sala, sua voz saiu num tom um pouco irado e mais grossa que o normal.

Marshall olhou Matt incrédulo de cima a baixo e se levantou, oque fez eu fazer o mesmo num reflexo involuntário.

_Quem é você para falar isso?_ O rapaz o encarava fixamente com raiva.

_Sou o chefe dela, saia daqui rapaz. Você é só mais um caso bem sucedido para ela, aqui não é lugar para flertar._ Disse e por míseros segundos era como se Matt tivesse se dirigido a mim, oque me fez gelar.

Saí de trás da mesa e peguei o ombro do garoto, na tentativa de afastá-lo antes que fizesso algo com Matt.

_Marshall é melhor sair daqui._ Falei.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now