Ops! Drama Queen | Clark Kent

6.5K 302 23
                                    

(Seu nome) narrando :

Estava chovendo como se o mundo fosse desabar, e realmente desabou, pelo menos pra mim. Faz algumas horas que eu e Clark terminamos, eu não sei exatamente oque eu sinto, dor, tristeza, raiva... qualquer outra coisa do tipo. Eu nunca achei que isso fosse acontecer, visto que aquele canalha sempre me prometeu uma família, quem é cruel o suficiente para planejar uma vida com você, sonhar junto a você, incentivar você a seguir em frente e te ajudar com isso quando o mundo está contra você... como pode ser ruim o suficiente para ganhar o seu coração e depois, simplesmente te deixar por outra?

Clark Kent. Ele foi cruel o suficiente para fazer isso comigo.

A última cena que eu vi foi Clark entregando uma caixinha de veludo na mão de Louis Lane, uma das minha melhores amigas, na caixinha havia um anel lindo que pude ver, mesmo do lado de fora da cafeteria. Todos os dias eu e Clark nos encontrávamos com a Louis depois do expediente para tomarmos um café, hoje eu acabei de atrasando por conta desse dilúvio e vi aquilo, Louis abraçou ele toda eufórica do jeito que ela era e apertou as bochechas dele o fazendo corar e sorrir lindo e fofo do jeitinho dele. A minha única reação foi apenas seguir meu caminho não deixando que eles me notassem, e agora estou aqui de pijama enrolada numa coberta querendo chorar até essa tempestade acabar.

"Espero que encontre a real felicidade em outros braços". Foi a última mensagem que eu mandei para ele. Canalha! Eu não sou uma rainha da beleza, mas me fazer perder uma amizade além de um amor? Tá de sacanagem né?!

Clark Kent narrando :

Abri a caixinha de veludo vermelha cuidadosamente como se fosse quebrar e mostrei para Louis. A mulher quase pulou de alegria e me abraçou eufórica apertando minhas bochechas, sorri envergonhado guardando a caixinha.

_Tenho certeza que a (SeuNome) vai amar Clark! Se eu a conheço bem, vai chorar._ A moça brincou me fazendo rir.
_Eu espero que sim, eu amo ela. É a mulher da minha vida!_ Falei ajeitando o casaco levemente molhado por conta do temporal que peguei vindo para cafeteria.
_A (SeuApelido) tá demorando! Será que ela vem hoje?_ Indagou preocupada.
_O Departamento de Polícia fica um pouco mais longe daqui do que o Planeta Diário, ainda mais com essa chuva. Só deve estar atrasada._ Tentei justificar.

Depois de uns minutos meu celular tocou, uma notificação de mensagem de (SeuNome).

_Oque foi Clark? Quem é?_ Havia preocupação na voz de Louis vendo a minha cara de confuso e espantado.
_"Espero que encontre a real felicidade em outros braços"_ Repeti as palavras escritas na mensagem.
_Oque? Isso foi ela?!_ Disse pasma pegando o celular da minha mão.

Louis leu e me entregou o aparelho quase vermelha de raiva.

_Como ela pôde? Fazer isso assim do nada!_ Quase gritava.

Eu não conseguia dizer nada e o choro estava entalado na garganta, porque ela faria isso? Eu a amo tanto, faço questão de dizer isso todos os dias. É culpa minha? Ou... Não! Ela nunca faria isso.

_Clark!? Aquela não é a (SeuNome)?_ Disse apontando uma figura feminina de guarda-chuva preto, um casaco marrom e botas. Eu reconheceria aquele casaco de longe, dei a ela no Natal do ano passado.

Me levantei correndo sem me importar com a chuva, trombei em várias pessoas tentando passar. Quando tentei gritar por ela já era tarde, havia sumido num dos táxis com certeza para o seu apartamento.

Louis veio correndo com um guarda-chuva nos colocando sob ele.

_E aí?_ Indagou.
_Não consegui alcançá-la._ Baixei a cabeça deixando as gotas descerem por meu rosto.
_Vai atrás dela Kent! Você não pode ficar sem saber o porque disso._

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now