You're my Sun, My Moon and All my Stars | Trini Garcia, Corações de Ferro.

4.9K 46 3
                                    

Nota : Eu estava pensando em fazer uma segunda parte não muito longa desses imagines de "Corações de Ferro" como se fossem "E se..." e se eles tivessem voltado da guerra? Eles conhecendo a (S/N) de cada um. Será que é uma boa idéia? Me dêem opiniões! Ou sugestões de personagens para capítulos futuros.

Fanfic pode trazer gatilhos, menciona Segunda Guerra Mundial, violência explícita e preconceito racial.
____________________________________

_Num pequeno café no Brooklyn, um ano antes dele partir._

(S/N) :

Eu e Trini estávamos tomando café juntos nessa manhã fria, gostávamos de sair juntos para trocar assuntos aleatórios desde que nos conhecemos, na verdade creio que seja só uma desculpa para ficar mais perto um do outro pois eu amo sua companhia. Ele se tornou meu melhor amigo e uma das poucas pessoas em que eu confiaria minha vida, por mais que minha família não gostasse dele por ser mexicano eu e ele simplesmente não ligavamos para o preconceito tolo deles, nos adorávamos e continuaríamos assim para sempre. Eu adorava seu sotaque ao falar e era tão lindo quando ele falava espanhol e sua voz naturalmente fluía melhor e se sentia mais à vontade, foi uma vantagem me dedicar a aprender outra língua.

_Então mi princesa, como vai a sua tão simpática família?_ Indagou tirando sarro.

_Poderia estar melhor Trini, muito melhor._ Falei desanimada.

_Oque te incomoda?_ Falou pegando uma de minhas mãos.

Ele expressava um olhar preocupado e realmente era algo preocupante, visto que eu estava sendo forçada a me casar com um completo desconhecido.

_Casamento arranjado, meus pais querem que eu me case com um dono rico de uma famosa fábrica de tecidos._ Desviei meu olhar para meus pés calçados em saltos meia pata vermelho escuro.

_Ei, olha pra mim (S/N)._ Falou Trini levantando meu queixo para olhá-lo.

Ele pendeu a cabeça para o lado analisando minha postura murcha em relação ao assunto.

_Casamentos arranjados sempre foi uma grande tolice, obrigar uma mulher a se casar com um homem qualquer que seja rico e se quer a ame? É um absurdo, o casamento é a união estável de duas pessoas que se amam e querem passar o resto da vida juntos. E não um contrato para enriquecer famílias._ Ele visivelmente se mostrou incomodado.

_Já tentou falar com eles?_ Indagou.

_Eu tentei conversar com eles, mas disseram que a menos que eu já esteja apaixonada por alguém que também me ame e seja corajoso o suficiente para enfrentá-los, o casamento vai continuar sendo organizado._ Soltei um respiro profundo, apoiando o rosto em minhas duas mãos que estavam sobre a mesa.

_E você está apaixonada por alguém (S/N)?_ Indagou com um sorriso desconfiado que só ele conseguia fazer e que também me fazia sorrir.

_A verdade Trini?_ Ergui uma das sobrancelhas.

_Somos melhores amigos, sempre contamos a verdade nua e crua um para o outro._

Encostei minhas costas no encosto da cadeira, ajeitando minha postura e olhando para minhas mãos cobertas por luvas finas. Sem perceber dei um sorriso pensando na pessoa por quem eu realmente era apaixonada.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now