Mudança Geral

285 59 21
                                    

    Amanheceu. Acordei e junto com minha mãe fui ao conselho tutelar. Lá conversamos com a conselheira. Ela disse a minha mãe que eu não poderia ficar na mesma casa que o marido dela, e lembro-me de como minha mãe foi rápida em dizer "ela já está indo para a casa do pai". Que pesadelo. A casa de meu pai era a última da qual eu queria estar. Eu não falava muito com ele,nem com a mulher dele nem com meus irmãos. Imagina que loucura que ia ser isso. Saindo no conselho tutelar eu fui pra casa de uma amiga ,e de lá fomos para a escola. Nesse turbilhão todo, o único momento em que me senti acolhida foi na escola. Gerou uma comoção enorme entre os meus amigos e professores e até alguns que eu não falava vieram pra me desejar força num momento tão bagunçado da minha vida. Eu saí do colégio e fui pra casa do meu pai. Eu chorei o caminho inteiro. Pra mim nada mais fazia sentido. Sabe aquele momento da vida em que você para e pensa "como foi que eu deixei isso tudo acontecer?", e então você começa a imaginar que um monte de pessoas está na mesma situação ou até pior e começa a chorar pelas outras pessoas.

Dizem que quando estamos no fundo do poço é que lembramos de Deus. Eu já estava no fundo do poço e a única coisa que eu conseguia lembrar era da minha dor própria.

Certo dia , após a minha psicóloga ter me levado a igreja onde eu fui criada [igreja da minha família] me peguei falando que não acreditava na existência de um Deus. Que eu não queria acreditar n'Ele e que não iria.  E nesse mesmo dia me peguei discutindo com ele do porque ele permitiu isso tudo na minha vida.

"Você que se diz um Deus tão bom, cadê a sua bondade agora?", "Você nunca esteve ao meu lado", "Eu te odeio Deus,com todas as minhas forças eu te odeio". E Ele só me dava o silêncio d'Ele o que me deixava mais irritada ainda,porque eu queria que ele falasse comigo 'ja que ele existia' ,eu queria ouvir alguma resposta que me fizesse odia-lo menos. Mas Ele não falou nada,nada. Então eu só chorei ao mesmo que falava repetidamente "porque Deus,porque?"

Eu sentia uma dor tão grande,parecia que alguma parte do meu corpo havia sido arrancada brutalmente. Eu não estava sozinha,mas eu me sentia como se estivesse.

Minha falta de crença em Deus durou pouco mais de um mês, até o dia em que um primo me convidou pra um jantar. Ele não disse de que,pra que e nem porque estava me chamando e em nenhum momento se quer passou pela minha cabeça que poderia ser coisa de igreja. [Até porque se ele falasse que era de igreja eu não iria]. No dia do jantar, já dentro do carro eu perguntei do que era e ele respondeu que era jantar da célula da igreja. Minha vontade de voltar atrás e ir pra casa foi enorme,mas eu sorri somente e fui com ele. Chegando lá fui muito bem recebida por todos e fiz umas amizade que duram até hoje. Eu podia até não imaginar,mas a partir daquele momento Deus começou a Sua obra em mim ,e todas as minhas feridas Ele faria florescer.

Filipenses 1:6. Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.

João 16: 33. Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - Bíblia JFA Offline

Deixo os dois versículos para reflexão.

Em Busca de Cura Emocional [A Forma Como Deus Está Trabalhando Em Mim]Where stories live. Discover now