Capítulo 25

23.1K 1K 698
                                    

Guilherme está na praia tendo um caso com um garoto da areia, mas seus pensamentos ainda estão no seu mafioso namorado Junior e agora?

***

Eu via minha irma parada ali na minha frente como se fosse um monstro, ou ate mesmo uma pessoa que fosse me dar um tiro no meio das fuças e me largar ali, minha irma estava com um sorriso no rosto me olhando por alguns segundos, nos dois ali sentados olhando para o mar que se movia e se encontrava com as ondas profundamente como se fosse um sorriso a mim e pedia que eu falasse a ela.

- Bom e ai o que você tem para me falar. Minha irma dizia olhando para mim, colocando uma mão em meu ombro.

Eu movo a minha mão e pego uma folha seca que se passava em minha frente, enquanto ela fazia em minhas costas um movimento circular, era como se fosse um desespero para mim eu suava frio o interrogatório de minha irma me fazia muito mal. Estava me deixando confuso, sem uma pura reação de sair dali e tomar uma decisão. Queria sim falar a ela tudo que eu estava sentindo que estava pensando, o que estava passando em minha mente, naquele momento em que Junior tocou a mão em mim, queria contar a ela, mostrar a ela que eu estou sofrendo por um homem que não merecia meu amor.

Eu pensava que Junior estava comigo pelo simples motivo, querer só transar comigo e me largar como ele sempre fez com o resto das vagabundas dele ou ate mesmo me fazer de gato e sapato e depois dizer para mim que não da e nunca deu.

- Su por favor não faz eu falar uma coisa que ainda nem sei se estou preparado para falar a você, não me julgue se estou andando com o Junior mas é uma coisa que é só minha entende.

- Não Guilherme, eu não te entendo não, pelo jeito você não confia em mim, que sou sua irmã e que esta aqui para te ajudar. Não estou aqui Gui, para meter o dedo na tua cara e falar a você o que você deve ou deixou de fazer, estou aqui para perguntar o que esta acontecendo que agora você esta andando com o Junior eu sei por que meus amigos me contam Gui, te vêem com ele.

- Mas eu não ando com ele.

- Então você esta se chapando, esta se drogando sei lá, mas também se você esta fazendo isso o problema é seu Guilherme, pois quem só anda com o Junior é chapado, vagabundos, gente que não quer fazer nada, ainda mais ele Gui que mata pessoas sem motivos.

Minha irma falava as coisas a mim como se fosse uma calmaria só, não precisou alterar a voz e muito menos dizer a mim que eu estou mentindo, eu sabia que minha guerra com minha família, caso Junior estivesse falando a verdade, só estava começando, sabia que mais para frente viria não uma simples conversa e sim uma luta entre familiares e os deles.

- Su ele não é mau, ele tem esse por te de machão mas ele é legal.

- Então você me diz que você esta andando com o Junior por que? Qual o motivo que você tanto anda com ele? Me fala Guilherme, e como eu já te disse, não estou aqui para falar a você nada que eu não poça te ajudar, somos irmãos Guilherme. Eu quero seu bem, quero que você seja feliz na sua vida, não se chapando e se drogando sem motivo.

- Mas eu não estou me chapando Suelem, o Junior ele é legal. Com ele eu fico mais a vontade.

- Mas por qual motivo rapaz.

Sabe aqueles filmes de resident evil que a pessoa esta no meio de monstro e não sabe para onde correr pois é eu estava assim, sem saber para muito menos onde correr, só queria sair dali e tirar meu cavalo da chuva.

- Suelem você nunca iria entender, por favor.

- Guilherme olha aqui para mim.

Eu olho para ela meio desnorteado, minhas bochechas começando a ficar quentes, meus olhos com aquele liquido quente que estava começando a sair deles. Suelem vendo meu rosto ficando encabulada.

Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ