Capítulo 22

27.7K 1.1K 707
                                    

O amigo de Guilherme descobre o caso dele com o traficante Junior, uma amizade e colocada a prova. E na vida de Junior uma tragédia acontece.

***

Eu tinha em minha mente naquele momento em revelar tudo a minha mãe e acabar com esse misterio que ainda me atingia, queria contar a ela sobre mim e Junior, mostrar a ela que eu poderia ser feliz com Junior. Que eu poderia ter uma vida com ele, pois nessa altura já tinha certeza que por mais rude que ele seja comigo, ele me queria sim.

Junior com aquela pose de machão, sempre num porte autoritário mostrando aos outros que era potente.

E era. Era tudo aquilo e muito mais do que um simples traficante aqui da zona.

Mas ai olhava para minha mãe e meu melhor amigo conversando, Rafa me olhando com uma cara de julgamento, como se ele fosse saltar em minha goela, olhava para minha mãe e olhava para mim, tinha medo de fazer alguma coisa errada, e colocar tudo a perder para mim, colocar meu jogo em risco.

Me levantei da mesa sem falar nada me dirigindo para a sala pegando o controle e na outra mão meu celular.

Fui ate o seu número.

Fiquei um tempo olhando na tela, imaginando o que tinha acontecido na noite passada, o que tinha acontecido naquele momento, como Rafa tinha descoberto tudo.

Rafa entra na sala, devagarinho vem até mim, se sentando do meu lado, ainda sério sem abrir sorriso nenhum.

– Posso falar com você um minutinho. – Eu ainda olhava para a TV, pois já ate imaginava o que ele queria comigo, me julgar novamente.

– Já está falando. – Eu digo num tom cansado, minha cabeça ainda escorada nas almofadas do sofá.

– Mas sera que você pode olhar para mim.

Eu ainda espero um minuto e depois viro o rosto para ele, Rafa com os olhos me olhando ate mais ou menos meu quadril e depois subindo de volta para minha cara.

– Gui, eu pensei ontem o que tinha acontecido. – Ele falava baixo, mas um barulho soou na cozinha e minha mãe aparecia na sala com a sua bolsa nas mãos.

– To indo na casa da sua avo Guilherme, fiquem com Deus ai meninos.

– Ta bom mãe. – Minha mãe abre a porta e continua a andar.

Viro meu rosto de volta para Rafa que ainda me olhava.

– E ai que tava falando, veio aqui tentar me entender ou me julgar de novo.

– Gui, não é bem assim cara, o que você quer que eu engula assim do dia para noite que você é gay, e que esta tendo um caso com o Junior.

– Olha Rafa se você veio aqui para me dar sermão de amiguinho, me desculpe que já to cheio, acho que todos nos somos bem grandinhos para saber o que queremos de nossa vida.

– Sim claro eu ate te entendo cara, mas eu queria saber o por que você não me contou ainda ou não me comentou nada. Escondeu de mim.

Rafa estava com os cotovelos escorados nos joelhos.

– Cara tu acha que seria fácil a mim chegar em você e dizer ” nossa RAFA tu nem sabe com quem eu to ficando com o Júnior”.

– É pior seria bem estranho mesmo, ate por que eu não entenderia.

Continuo a olhar para a televisão, Rafa se explicando ao meu lado.

– Cara eu to aqui para dizer que por mim tudo bem, eu gosto de você, crescemos juntos e não pode ser assim para a gente ficar tristes um com o outro, desculpa cara.

Apaixonado por um Traficante ( Romance Gay)Where stories live. Discover now