Chapter 16.

2.7K 174 51
                                    


. Post feito por Zayn no IG durante o capítulo.

POV LIAM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV LIAM.

Quando Zayn e eu finalmente conseguimos conter a euforia misturada ao desejo de gritar para todo o céu o quanto nos amávamos, bastou um minuto de puro silêncio para adormecermos. Estávamos cansados, mortos. O dia havia sido longo e prazeroso, agora não só eu como Zayn esperava por esse filho. Eu nunca consegui entender o motivo de minha mãe ter feito tudo e mais um pouco para me ver bem durante toda vida, também nunca entendi o imenso amor que ela tinha comigo. E parece que agora eu iria entender.

Malik estava dormindo tranquilamente ao meu lado, nossas mãos estavam entrelaçadas e encostadas em minha barriga. O que era engraçado já que não adormecemos assim.

Não quis esperar por ele, e com todo cuidado do mundo sai da cama. Não abri as cortinas desta vez, a intenção era realmente o deixar dormir até mais tarde, talvez o deixar descansar depois de todos esses dias exaustivos.

Pus um short meu que ainda estava na gaveta, arrumei meu cabelo em frente ao espelho do banheiro e sai. Hoje era segunda, a casa estava movimentada todos os mordomos, faxineiras e cozinheiras estavam por ali. Até hoje não consigo entender o motivo de ter tantas pessoas trabalhando para uma só pessoa que mal comia em casa, aliás mal vivia por aqui. Mas eu não mandava em nada, mesmo Zayn dizendo várias vezes que a casa era nossa, ele nunca me deixou mandar em alguém que trabalhe para ele. 

– Ursinho, que saudade senti de você. Que ótimo ver que está bem, inteiro e.... gordinho. – não preciso dizer quem me recebeu assim, não é? Diana era a doce Diana de sempre e, ah era tão bom poder vê-la novamente. – Vem cá, me dê um abraço garoto.

– Também senti saudades, Diana. – seu abraço apertado me fez corar de tão forte. – Hm, talvez um pouco menos apertado. – sorri.

– Oh, tem razão me empolguei um pouco. – ela sorria. – Está com fome?

– Estava pensando em preparar alguma coisa para Zayn. Você me ajuda?

– Claro que sim, meu amor. – Diana seguiu até o armário e retirou dali um avental, pôs sobre meu corpo e ajudou-me a amarrar. – Você tem algo em mente? Imagino que já tenha idéia do que fazer.

– Pensei em fazer ovos, torradas e geleia. Um suco, talvez?!

– Uma ótima escolha! 

XX

Depois que Diana ajudou com o café da manhã e tudo já estava na bandeja, com muito esforço subi as escadas em direção ao quarto de Zayn. Muito esforço mesmo, porque do jeito que sou desastrado se não tivesse cuidado tomaria um banho de suco de laranja e o único jeito de Z tomar o suco seria me lambendo. Mas isso não seria de todo ruim.

– Bom dia, flor do dia. – o café foi deixado em cima da cama, eu segui até as janelas para finalmente abrir. – Você já dormiu muito, Sun.

Hegemony | zjm+ljp [mpreg] ✔ bookone.Where stories live. Discover now